João Guilherme

João Guilherme, filho de Leonardo, tira roupa, vai pra frente do espelho e arrebenta após nude vazar

João Guilherme deixou nude vazar sem querer e exigiu respeito (Foto: Reprodução)
João Guilherme deixou nude vazar  (Foto: Reprodução)

Ator compartilha clique ousado em sua conta oficial do Instagram, após nude vazado

João Guilherme, filho de Leonardo, tornou-se um dos influenciadores digitais mais queridinhos do Brasil. Conhecido pelo seus papéis  nas novelas infantis, o ator também chama a atenção de seus mais de doze milhões de seguidores com seu estilo eclético e inovador no mundo da moda.

No entanto, no último domingo, 11, o ator causou alvoroço em sua conta oficial do Instagram ao compartilhar dois cliques para lá de ousados. Na ocasião, o filho de  Leonardo tirou a camisa e posou apenas usando uma samba canção de et em frente ao espelho.

Deixando seu corpão a vista, João Guilherme exibiu o tanquinho perfeito aos 19 anos. “I Told You “, escreveu ele em sua legenda que na tradução significa: “Eu te disse”. Nos comentários, os fãs do ator foram à loucura. “Assim você me mata”, escreveu um. “Perfeito como sempre”, afirmou outro.

Nude vazado

No dia 3 de abril, João Guilherme virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque, o ator acabou compartilhando um boomerang onde aparecia tomando banho de banheira, e acabou expondo seu pênis.

Exige respeito

Depois da gafe, João Guilherme pediu respeito para os internautas que estavam compartilhando as imagens: “Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer, agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori