João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme, filho de Leonardo, arranca a roupa na frente do espelho e esfrega parte íntima peluda: “Raspa”

João Guilherme acabou se envolvendo em um escândalo de traição (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme acabou se envolvendo em um escândalo de traição (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme é filho de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme é filho de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, sempre dá o que falar por conta dos cliques e agora voltou a chamar a atenção de forma chocante

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, sempre dá o que falar por conta de suas publicações nas redes sociais. Hoje aos 18 anos de idade e com um corpão de dar inveja a muita gente, o rapaz tem mostrado que está com tudo em dia e não faz questão alguma de esconder isso.

Desta vez, João Guilherme, filho do cantor Leonardo, acabou divulgando o shape em dia ao posar em frente ao espelho. Na imagem é possível ver que o jovem ator está com as unhas pintadas e bem a vontade sem roupa. No entanto, o que acabou chamando a atenção foi outro motivo.

É que João Guilherme está usando um bigodinho e para alguns internautas o melhor era raspar a parte íntima peludinha: “Depila isso”, disse uma pessoa. “Você precisa tirar esse bigodinho”, afirmou mais uma. O fato é que o filho de Leonardo tem muita personalidade e não pensa duas vezes antes de publicar os cliques repletos de estilo. Veja abaixo:

NAMORANDO

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, não esconde que está apaixonado por Jade Picon. Após namorar Larissa Manoela, o rapaz engatou na relação com a influenciadora e nunca mais desgrudou dela. Por sinal, são vários os cliques nos quais os pombinhos aparecem no maior amor.

João Guilherme vive crise em relacionamento com Jade Picon, aponta página no instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
João e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários