João Guilherme

ighomeJoão Guilherme

João Guilherme escandaliza, vaza conversa pessoal e deixa imagem homofóbica escapar: “Muito bom”

João Guilherme escandaliza, vaza conversa pessoal e deixa imagem homofóbica escapar: "Muito bom"
João Guilherme (Foto: Reprodução)

O ator vazou uma conversa onde tinha piada de cunho homofóbico

João Guilherme está dando o que falar nesse início de semana. Depois de ter se envolvido na polêmica da ficada de Jade Picon com Neymar, o ator publicou uma imagem homofóbica em seus stories e gerou revolta no público.

Primeiramente, João Guilherme estava em seu Instagram e resolveu abrir sua caixinha de perguntas para mostrar o que havia em seu celular.

Em determinado momento, pediram para que ele mostrasse sua última conversa com o irmão Zé Felipe e foi aí que tudo aconteceu.

No print divulgado, João Guilherme enviou ao cantor um meme considerado homofóbico. Ele comparou lésbicas ao seu próprio pai, Leonardo.

Assim, o jovem associou as imagens das lésbicas à um homem e isso é um ato de homofobia. “Kkkk muito bom, mostra pra ele [Leonardo]”, escreveu o ator na conversa.

Veja também

"Sem novidades", João Guilherme vaza conversa com Zé Felipe e denuncia desprezo do irmão: "Nunca responde"
João Guilherme e Zé Felipe (Reprodução: Instagram)

Pois bem, além da atitude repudiável, João Guilherme acabou expondo o desprezo do irmão Zé Felipe, que nunca o responde. No diálogo, é possível ver que o cantor realmente deixa o ator na voz.

NEYMAR E JADE

Diversos Instagrams de fofoca divulgaram que Jade Picon ficou com Neymar no último domingo (05) após a partida do Brasil que foi interrompida pela ANVISA.

Em outro momento, João Guilherme havia publicado um print da galeria de seu celular e dentre tantas imagens, foi possível encontrar uma conversa com Jade Picon.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”, dizia a imagem.

João Guilherme se depara com notícia de que Jade ficou com Neymar, expõe sofrimento e anuncia: "Virar sertanejo"
Conversa de João Guilherme com Jade Picon (Foto: Reprodução)

Como se isso não bastasse, o filho de Leonardo curtiu um tweet onde o incentivaram a contar toda a história para Marília Mendonça, já que ela é a rainha da sofrência e transformaria todo o escândalo em uma música para lá de triste.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

João Guilherme

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários