BBB21

João “janta” Projota no BBB21 e público vai ao delírio: “Gigante acordou”

Projota e João Luiz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota e João Luiz no BBB21 (Foto: Reprodução)

João Luiz e Projota trocaram farpas no BBB21

Ontem (01) teve Jogo da Discórdia no BBB21. João Luiz então resolveu dar duas plaquinhas para Projota, de Hipócrita e Duas Caras, e explicou o porquê.

“Vou entregar as duas de uma vez porque eu acho que elas se completam. Eu recebi a plaquinha de duas caras ali por causa do Raio-X e eu acho engraçado como se eu fosse o único, sendo que tinha uma galera”, iniciou.

“Eu acho muito grave somente eu receber no BBB21, depois do que aconteceu, você só me olhava por rabo de olho. Eu nunca tratei ninguém mal nessa casa, como que você pressupõe que eu tinha que conversar com você se você não olhou na minha cara o dia inteiro?”, continuou ele.

+ SBT puxa tapete da Band e Globo e transmitirá a Champions League após jogada de mestre; saiba tudo

Em seguida no BBB21, ele explicou a segunda plaquinha. “Hipócrita porque você consegue penetrar na mente das pessoas pela forma que você fala”. Nas redes sociais, o público amou que João Luiz finalmente se posicionou, já que sempre foi considerado planta dentro da residência do Big Brother Brasil 21.

+ Graciele Lacerda posta imagem com taco e partes íntimas explodindo quase saltam pra fora

Mais sobre isso

Mais tarde, Projota desabafou com Pocah no BBB21 que João foi agressivo e debochado: “Não consigo lidar com isso. (…) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar”, falou ele. Ele também conversou com Viih Tube, chateado porque João disse que ele entra na cabeça das pessoas: “Ele deu um espetáculo e eu não fiz nada. Ele levantou do sofá e deu um show”.

“João do BBB21 merece ter mais seguidor no Instagram do que muita gente naquela casa. Ele está com quase 1 milhão!”, disse um. “Projota dizendo que foi humilhado por João hoje, que o jogo dele não é assim. Ué, e o que ele fez no jogo da discórdia com o Bil foi o quê? Memória curta que chama né. O gigante acordou”, comentou outro.

“Projota falando no BBB21 que o João foi agressivo e debochado, mas vem cá, num foi ele há semanas atrás que colocou a plaquinha do Bil no chão no meio do jogo da discórdia?”, disse um terceiro. “O erro das pessoas é achar que professor não vai ter a resposta na língua pra retrucar…. Acabou até a comida, jantou MUITO CEDO”, disse mais um.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com