Aconteceu na TV

Aconteceu na TVBastidores da TVNotícias

João Kléber diz que foi vítima de “puxada de tapete” na Globo

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Muita gente não sabe ou não se lembra, mas o apresentador e ex-“Fazenda” da Record João Kléber já foi apresentador da Globo. Há muito tempo, mas foi.

Recentemente, no programa de Sônia Abrão, na RedeTV!, debatendo a suposta “puxada de tapete” de Otávio Mesquita em Raul Gil, o ex-apresentador do “Teste de Fidelidade” declarou: “Aconteceu comigo, obviamente, na Globo mesmo, e depois em outros lugares pelos quais eu passei. É normal, infelizmente, mas tem que saber conviver, ter habilidade, com isso também”.

E ainda disse que quem tem talento sempre se sobressai à tais golpes:  “Se eu começo a contar aqui, o programa não irá terminar. Infelizmente, têm pessoas que se aproveitam de algumas oportunidades, mas eu digo que o talento sempre vence. Pode ‘puxar o tapete’ aqui, ali, mas não dá para ‘puxar o tapete’ da casa inteira”.

João deixou há pouco de apresentar o show de bizarrices “Você na TV” e está no ar com o  programa “JK Show”, que estreou nesse último domingo, 5 de junho, após o “Encrenca”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários