Celebridades

CelebridadesEmissorasRedeTV!

João Kleber desabafa e ressurge após término de namoro: “Página em branco”

João Kleber trabalhou na Globo antes de ir par Rede!TV (Foto: reprodução)
João Kleber na RedeTV! (Foto: reprodução)
João Kleber trabalhou na Globo antes de ir par Rede!TV (Foto: reprodução)
João Kleber trabalhou na Globo antes de ir para a RedeTV! (Foto: reprodução)

O relacionamento do famoso apresentador da RedeTV! chegou ao fim em meio ao isolamento social da Covid-19

O apresentador João Kleber, que comanda o Você na TV e pegadinhas na RedeTV!, emocionou os seus seguidores ao fazer um desabafo sobre o coronavírus em seu perfil no Instagram, para seus mais de 100 mil seguidores.

Ele assumiu recentemente o término de seu relacionamento relâmpago com Keli Oliveira, conciliadora judicial do Tribunal de Justiça de São Paulo. Em entrevista a coluna do Leo Dias, do UOL, o apresentador fazia questão de frisar que o casal “estava se conhecendo”.

“Estamos namorando, mas de uma forma discreta. Ela se divorciou há pouco tempo… Keli é supercarinhosa e tem me deixado feliz. Principalmente nesses dias de quarentena, ela tem sido uma parceira”, disse João Kleber, pouco antes de terminar seu relacionamento. Sobre a pandemia de coronavírus, o apresentador se manifestou nas redes sociais. Confira o desabafo:

Keli Oliveira e João Kleber (Foto: Reprodução)
Keli Oliveira e João Kleber (Foto: Reprodução)

SOLTEIRO OUTRA VEZ

“Em tempos de reclusão, quem disse que o ócio é um item obrigatório. Lembre-se que hoje é o dia em que você tem toda uma página em branco para colocar suas reflexões e avaliar todo esse terror que estamos vivendo. Mesmo que as coisas estejam difíceis, mantenha o alto-astral.

A vida é boa demais para ser desperdiçada com momentos tristes. Deus nos colocou em clausura para avaliarmos tantas barbares que existem em nossa sociedade. Certamente surgirá das nossas reflexões e avaliações uma sociedade melhor”.

Veja também

João Kleber é um dos principais nomes da RedeTV! e ganha frequentemente da Band com o Você na TV e o JK Show. Com essa pandemia, a emissora deu um basta nas gravações dos seus programas.

A emissora do apresentador acelerou o projeto que tem como proposta apresentar o que de melhor existiu na sua programação nesses 20 anos. O comemorativo ainda demoraria certo tempo para ser colocado no ar, mas em função do coronavírus e suas consequências, como paralisar gravações, teve a sua realização antecipada.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários