RedeTV!

João Kléber tem grave problema de saúde e é internado às pressas

João Kléber, da RedeTV tem grave problema de saúde e é internado às pressas Foto: Reprodução
João Kléber, da RedeTV tem grave problema de saúde e é internado às pressas Foto: Reprodução

João Kléber, nome artístico de João Ferreira Filho, é um comunicador, apresentador da RedeTV e humorista brasileiro. Ele foi internado às pressas hoje (31) com grave problema no coração.

João Kleber relembra o passado e fala sobre cancelamento do seu programa na RedeTV: “O pior é que eu não fui notificado”

Rodrigo Faro, Ratinho e Silvio Santos disputam o posto de ‘Melhor Apresentador de TV’ no Troféu Imprensa 2019

Após Leonardo não comparecer ao casamento da filha, Jéssica Costa abre o jogo e revela: “foi uma quebra de vínculo de família”

A notícia foi dada no programa de Sônia Abrão, A Tarde é Sua. João Kléber que, segundo a sua namorada, a jornalista Mara Ferraz, leva uma vida bem saudável e foi apenas realizar alguns exames de rotina, descobriu um problema de saúde bem grave.

Com as artérias obstruídas, João Kléber vai ter que passar por uma cirurgia de emergência que seria colocação de dois stents no coração.

João Kléber, da RedeTV tem grave problema de saúde e é internado às pressas Foto: Reprodução
João Kléber, da RedeTV tem grave problema de saúde e é internado às pressas Foto: Reprodução

Vale lembrar que João Kléber está namorando desde o começo do ano. O novo amor do apresentador da RedeTV!, a jornalista Mara Ferraz, de 47 anos, é editora de uma revista sobre variedades na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. “O bom da vida é nunca deixar de acreditar no amor. Que Deus ilumine a nossa relação”, escreveu o comunicador de 61 anos na legenda de uma foto publicada ao lado da namorada.

ENTENDA O PROCEDIMENTO 

As artérias que fornecem sangue para sua cabeça, coração, rins e pernas podem reduzir o calibre ao longo do tempo por causa do fumo, colesterol, pressão arterial elevada, diabetes e obesidade. Isso pode provocar um endurecimento progressivo e a oclusão dos vasos (também conhecida como arteriosclerose). Arteriosclerose reduz o fluxo sanguíneo para os órgãos resultando no estreitamento das artérias ou oclusão. Os radiologistas intervencionistas são reconhecidos especialistas em doenças vasculares que podem utilizar uma técnica conhecida como angioplastia e colocação de stent para restaurar o fluxo sanguíneo para o cérebro, rins e pernas. Cirurgia que será realizada em João Kléber.

Edu Guedes e João Kleber estão em guerra na RedeTV!; entenda

Angioplastia envolve a dilatação mecânica de qualquer vaso estreitado ou obstruído por meio de um cateter de balão e um stent metálico, se necessário. Cateteres balões são pequenos balões vazios, que são delicadamente inflados para expandir a área estreitada. Um stent é um tubo de malha metálica que é inserido sobre um dispositivo condutor metálico e posicionado no ponto da estenose ou da oclusão. Stents metálicos são implantes permanentes e agem como suportes mecânicos para suportar a parede do vaso e manter o vaso aberto. Serão colocados dois desses objetos metálicos em João Kléber.

Angioplastia e colocação de stent é uma forma de restaurar o fluxo de sangue, aliviar a dor causada pela diminuição do fluxo sanguíneo, melhorar a função renal e proteger o cérebro de acidentes vasculares cerebrais.

2019 não está sendo um ano fácil né? Vamos torcer por João Kléber.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;