João Lucas é arrebentado e jogado no lixo depois de ser furtado em baile funk em Império


João Lucas será agredido em Império (Foto: Reprodução/ TV Globo)
João em Império (Foto: Globo)
João em Império (Foto: Globo)

João Lucas será agredido em Império

A festa virará um pandemônio para João Lucas (Daniel Rocha) em Império. Ao lado de Du (Josie Pessôa), o homenzarrão irá a um baile funk, porém será furtado.

Ao bater de frente com o criminoso, o rapagão será espancado até desmaiar. Ele será jogado no lixo todo sangrando na trama que está sendo reprisada na Globo. Já João Alfredo trai Maria Isis com outra.

O sujeito tentará reaver sua carteira que terá sido levada das suas mãos pelo líder de um grupo de bandidos em Império. Ele abordará os sujeitos que o furtaram, porém se dará mal. “E aí, playboy, qual vai ser? A carteira ou a vida?”, declarará o malfeitor.

Du clamará para eles irem embora dali, porém o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) não deixará barato. “Eu não saio daqui sem a minha carteira!”, dirá João Lucas antes de empurrar o bandido em Império.

A briga iniciará, e ele levará socos de todos os cantos. O jovem desabará no chão cheio de sangue e levará chutes por todo o corpo até ficar sem sentidos. “Vamos jogar esse lixo pra fora do baile”, declarará um dos criminosos. João Lucas será carregado e atirado em uma rua próxima ao local junto de sacos de lixo.

Veja também

João Lucas fica estropiado após bater de frente com criminosos (Foto: Globo)
João Lucas fica estropiado após bater de frente com criminosos (Foto: Globo)

Du o encontrará em Império e correrá para ajudá-lo. “O que fizeram com você?”, declarará a mocinha aos prantos. “A gente precisa sair daqui. Preciso de uma forcinha”, declarará o homenzarrão após falar que eles precisam chegar até o veículo. Com dificuldades, João Lucas se erguerá e com o auxílio da ruiva e irá em direção do carro.

Junto do carro em Império, eles observarão que os mesmos caras que bateram nele na festa, estarão depenando o automóvel. Du o forçará a seguir em outro caminho, enquanto o jovem lamentará o ocorrido. “Roubaram minha carteira, me deram porrada, perdi meu carro, perdi tudo”, dirá o mocinho.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.