BBB21

João Luiz, após Lumena exigir vibrador no BBB21, apela com pedido no confessionário e produção atende: “Objeto sexual”

João Luiz faz pedido inusitado no confessionário (Reprodução)
João Luiz faz pedido inusitado no confessionário (Reprodução)

Participante faz pedido inusitado para produção nesta terça-feira, 2

O “BBB21”, da Globo, tornou-se a edição mais escandalosa de todas. Em apenas um mês, as máscaras caíram, os participantes enlouqueceram e os casais foram flechados. Nesta terça-feira, João Luiz passou a boa parte da manhã acordado enquanto os outros brother’s dormiam. Ele aproveitou o momento tranquilo para cozinhar e organizar seus pertences.

No início da tarde, o jogador do “BBB21” preparou o almoço com Carla Diaz e acabou percebendo a bagunça da cozinha. No confessionário, ele revelou um pedido inusitado: um desengorduraste para a cozinha. Em pouco tempo, a equipe atendeu o pedido de João Luiz.

Vale ressaltar que a reputação do professor de geografia aumentou escancaradamente, após a briga com Projota na última segunda-feira, 1, durante o jogo da discórdia. Na ocasião, ele deu as plaquinhas de hipócrita e duas caras para o cantor.

Nesta terça-feira, 2, João Luiz chegou ao marco de um milhão de seguidores no Instagram.

LUMENA FAZ PEDIDO INUSITADO

Na madrugada da última sexta-feira, 26, Lumena confessou durante uma brincadeira de “Verdade ou Consequência” que pensou em pedir um vibrador para o pessoal da produção do “BBB21”. “É verdade que você quis trazer objetos sexuais para o confinamento?”, quis saber o líder da semana, João Luiz. “Não só cogitei, como pretendo pedir, solicitar (um vibrador) à produção”, respondeu a jogadora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori