BBB21

João Luiz é vítima de racismo no BBB21, explode em desabafo aos prantos e expõe: “Monstro”

João Luiz vai aos prantos no BBB21 após comentário racista (Foto: Reprodução)
João Luiz vai aos prantos no BBB21 após comentário racista (Foto: Reprodução)

No Jogo da Discórdia do BBB21, João Luiz fez questão de expor um episódio de racismo intrigante que viveu no confinamento

Na noite da segunda-feira, 05, durante o Jogo da Discórdia do BBB21, João Luiz fez um desabafo emocionante e expôs nada menos que um comentário racista que sofreu de Rodolffo.

O sertanejo assemelhou o cabelo do colega de confinamento ao cabelo de homem das cavernas da fantasia do último monstro do reality show.

Em lágrimas, no decorrer do programa ao vivo, João Luiz afirmou que foi necessário criar coragem para conseguir dizer o que realmente aconteceu.

“Muita gente aqui pode não saber, mas no sábado aconteceu uma situação no quarto cordel que estava eu, Caio, Rodolffo e Juliette, e eu tô dizendo isso aqui agora porque pra mim, é um momento de muita coragem, de poder estar falando isso aqui agora”, iniciou o professor de Geografia.

“Rodolffo chegou a fazer uma piada comparando a peruca do monstro da pré-história com o meu cabelo. Então, isso pra mim, tocou num ponto muito específico. O jogo pode ser sim coisas que a gente vive aqui dentro, mas tem que ser um jogo de respeito”, desabafou o participante do BBB21.

O cantor não voltou sua palavra atrás, e mais uma vez fez questão de comparar. “Se todo mundo observou como era a peruca do monstro… acredito eu que era um pouco semelhante”, relatou. Nesse momento, os brothers negaram a semelhança e a vítima do comentário racista continuou aos prantos.

Desfecho

“Não adianta você vir com discurso de que não foi sua intenção, de que você não teve a intenção, que eu tô cansado de ouvir isso e não é só aqui dentro, é lá fora também. Nunca ninguém tem a intenção de machucar, nunca ninguém tem a intenção de fazer as coisas com a gente”, disparou João Luiz.

“Por que, que não é mais fácil pra você reconhecer que errou, cara? E você fala pra mim que você quer ser melhor e você acabou de reafirmar, você tá reafirmando a mesma coisa que você falou”, acrescentou o mineiro.

“Eu senti isso a minha vida toda! Eu não tô em um desenho animado, não sou Pedrita, não tem osso no meu cabelo”, encerrou João Luiz, precisando ser acalmado pelos colegas de BBB21.

Rodolffo no Jogo da Discórdia do BBB21 (Foto: Reprodução)
Rodolffo no Jogo da Discórdia do BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.