BOMBAS

João Pedro rompe com o pai, Egídio é desmascarado e Venâncio humilha Buba: 3 viradas em capítulo especial de Renascer


Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta terça-feira (27)

João Pedro (Juan Paiva) ficou chateado ao flagrar Mariana (Thereza Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) transando em Renascer. Desiludido, o rapaz decidirá pedir demissão da fazenda do pai no remake assinado por Bruno Luperi.

Egídio (Vladimir Brichta) foi desmascarado por Dona Patroa (Camila Morgado) e também correrá risco de ser descoberto por Joana (Alice Carvalho), por estar roubando as suas roupas do varal na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer

Por fim, Buba (Gabriela Medeiros) será humilhada por José Venâncio (Rodrigo Simas) em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (27), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Renascer no Gshow.

Envenenado por Eliana (Sophie Charlotte), José Venâncio acabará pressionando a psicóloga para querer saber mais do passado da amada na novela das nove da Globo.

Veja também

“Meu nome é Isabela”, responderá Buba, desconfortável. “O seu nome de verdade…”, insistirá o irmão de João Pedro. “Esse é o meu nome… O único que eu tenho!”, disparará ela.

“Pra mim não existe antes”, cravará Buba. Na primeira versão escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1993, a personagem não era trans, e sim intersexo. Na cena em questão, ela dizia que recebeu o nome de batismo de Alcides.

Eliana (Sophie Charlotte), José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Eliana (Sophie Charlotte), José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

De acordo com o roteiro escrito por Bruno Luperi e entregue ao elenco, Buba não falará o seu nome de batismo. Ocorre que a pressão em cima dela, fará a rival de Eliana revisitar o seus traumas de acordo com informações do Notícias da TV.

O passado devastador de Buba envolve o desprezo da família e todos os traumas em que ele viveu por decidir se tornar uma mulher trans na novela das nove da Globo.

“Eu não aguento mais viver assim, tendo que pisar em ovos o tempo todo, sem saber qual vai ser a próxima brecha que eu vou dar”, dirá José Venâncio em Renascer.

“Para criar intimidade você não precisa me fazer desenterrar os fantasmas do meu passado!”, reclamará Buba. O mauricinho argumentará que também viveu coisas difíceis em relação a sua família, mas esse será o motivo de fazer a namorada explodir de vez, deixando o clima tenso.

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (27) EM RENASCER?

Mariana comenta com Inácia sobre a conversa do marido e demonstra certo receio. Buba se apavora quando Teca conta que conheceu Eliana. Ritinha conta a Morena que sentiu seu corpo tremer ao beijar Damião. Buba se recusa a falar de seu passado com Venâncio.

Padre Santo fica aliviado quando Dona Patroa informa que Egídio acolheu a família de Tião Galinha, mas Pastor Lívio pressente que algo não está certo. Joana comenta com Tião Galinha que seu vestido sumiu do varal e depois reapareceu. João Pedro pede suas contas a José Inocêncio e diz que quer seguir seu próprio caminho.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]