BBB21

João vai à Ana Maria, detona relação de Juliette e Viih Tube e expõe complô com Lucas Penteado: “Pesei na mão”

João vai à Ana Maria
João vai à Ana Maria (Reprodução)

Ex-BBB21 conta sua trajetória na casa para Ana Maria

A semana do “BBB21”, da Globo, está para lá de emocionante. Na última quinta-feira, 22, ocorreu mais um paredão e João foi eliminado com 58,86% dos votos. Como de costume, o professor de geografia tomou o famoso café da manha com Ana Maria Braga durante o “Mais Você”.

Logo de primeira, a apresentadora do “Mais Você” afirmou que não gostaria de ter encontrado o ex-BBB21 tão cedo. “Eu queria confessar uma coisa, você era uma das últimas pessoas que esperava encontrar nessa última etapa”, revelou a loira. João não escondeu a alegria e deu aquele sorrisão. “Fico muito feliz com isso, mas infelizmente não deu”, disse ele.

Ana Maria ainda o questionou sobre os sentimentos e ele declarou que estava tranquilo. “Eu continuo sentindo a mesma coisa, o tempo todo que eu estava no paredão eu não sentia medo, nem do que estava rolando aqui fora. O que eu vivia era algo de agradecimento”, contou ele.

PROFISSÃO

Orgulhosa, a apresentadora do “Mais Você” revelou que gostava de Geografia e o questionou sobre sua trajetória como professor. “Eu gosto muito de ouvir os meus alunos, lá dentro eu pensei assim. Eu ouvi e acho um movimento interessante. Você pode ouvir, concordar, discordar e aprender. Minha postura dentro do jogo foi por conta da minha profissão”, declarou o ex-BBB21.

JOGO DA DISCÓRDIA

João ainda contou sobre o jogo da discórdia, em que recebeu as plaquinhas de melhor jogador, e afirmou que se sentiu orgulhoso. “Eu vejo que poderia me posicionar de outra forma, mas, eu consegui ser sincero comigo mesmo. Levei minhas relações como levo na vida”, afirmou ele.

Ana Maria e João (Reprodução)
Ana Maria e João (Reprodução)

TRETAS

“Você entrou pensando em ficar na sua?”, questionou Ana Maria ao lembrar de uma alfinetada de Viih Tube sobre a louça de Juliette, em que o professor ficou em silêncio. “Nos momentos em que eu precisei ser firme eu consegui. Essa treta da louça poderiam ser resolvidas de forma muito simples. Não me afetem de uma forma que eu tenha que me posicionar”, afirmou ele.

Sobre as conversas em que a casa do “BBB21” planejava tirar  Lucas Penteado, João afirmou que não estava fazendo um complô. “Estava todo mundo sentado e eu e a Camilla fomos lá. Não fomos chamados, nós  sentamos e entendemos o que estava acontecendo.  Quando o complô estava sendo formado, nós não fomos convidados. Então é muito sério dizer que eu estava lá”, detonou ele.

Sobre a postura de Karol Conká em tirar o Lucas Penteado da mesa para comer, o João afirmou: “Eu acredito que eles tiveram muitas faíscas dentro do jogo. Não vou dizer que assistir essa situação é confortável, porém eu acredito que tenha coisas ali dentro, que no caso deles, pelo fato deles terem a faísca acontece um receio de você entrar na faísca e explodir junto, Tive conversas incríveis com o Lucas e com a Karol, mas tivemos afastamentos. Eu consigo reconhecer que pesei na mão e deveria ter acolhido mais o Lucas , mas eu não consegui”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori