João Vicente de Castro

João Vicente de Castro pede perdão por sugerir assassinato de Prior: “Horrível”

João Vicente Ator famoso disse que Prior poderia ter levado um "tiro na cabeça" de uma pessoa menos paciente que Marcela (Foto: Reprodução)
Ator famoso disse que Prior poderia ter levado um “tiro na cabeça” de uma pessoa menos paciente que Marcela (Foto: Reprodução)

João Vicente se desculpou pela frase polêmica

João Vicente de Castro pediu perdão após falar uma barbaridade em relação ao ex-Big Brother Brasil Felipe Prior.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho passa mal, é socorrida às pressas por médicos e estado de saúde preocupa

João Vicente durante papo com a ex-BBB Marcela, na noite de ontem (25), declarou que pessoas “poderiam dar um tiro na cabeça do Prior” por causa do machismo do ex-BBB. Agora, ele pediu perdão pelo vacilo. “Minha gente, acabei de ver alguns comentários aqui e vocês estão cobertos de razão”, declarou.

+ JP Gadêlha surta após briga com Cartolouco, fala sozinho em A Fazenda 12 e assusta: “se armou”

O ator João Vicente continuou sua explicação. “Falei uma frase horrível de brincadeira que não deve ser dita nem de brincadeira. Estamos melhorando sempre”, concluiu ele em um texto publicado nas suas redes sociais e repostado por Marcela.

+ A Fazenda: Luiza Ambiel é flagrada detonando Lucas Maciel, que se revolta e arma barraco: “Aproveite os últimos dias”

Felipe Prior O arquiteto Felipe Prior poderá participar de outro reality show fora da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)
O arquiteto Felipe Prior (Foto: Reprodução / Instagram)

+ Enfurecido, Biel escorraça Jojo Todynho e seus bajuladores em desabafo intrigante: “acha que é a dona da razão aqui”

Mais sobre isso

No papo, João Vicente questionou como ela pôde ser tão paciente explicando assuntos feministas a Prior durante a edição do Big Brother Brasil 20. Em certo momento, ele declarou que qualquer pessoa que tenha um comportamento progressista, independente de partido, e que pense que todos são iguais poderia dar um tiro na cabeça do Prior, e que Marcela por sua vez foi paciente.

Depois de receber uma enxurrada de críticas pelo comentário, João Vicente de Castro pediu perdão por incitar o ódio contra o “El Mago”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com