Celebridades

João Vicente de Castro perde o pai e faz triste desabafo: “Te amo”

O ator João Vicente de Castro emocionou ao falar sobre a morte do pai e recebeu apoio dos internautas em rede social (Foto: Reprodução)
O ator João Vicente de Castro emocionou ao falar sobre a morte do pai e recebeu apoio dos internautas em rede social (Foto: Reprodução)

Ator da Globo fez triste desabafo e deixou seus fãs emocionados ao falar sobre a morte de seu pai e quanta falta ele lhe faz

João Vicente de Castro deixou seus mais de um milhão de seguidores emocionados ao postar uma foto de seu falecido pai junto a um texto sobre ele.

O pai do ator da Globo faria aniversário hoje, quarta-feira, 11, e João Vicente de Castro quis homenageá-lo. O jornalista gaúcho Tarso de Castro morreu no ano de 1991, com apenas 40 aos, quando o ator tinha apenas 8 anos de idade.

Na publicação feita por João Vicente de Castro em sua conta do Instagram ele posta uma foto de seu pai em preto e branco, olhando para o lado, pensativo, com um cigarro na mão. Na legenda ele escreveu:

+ Ana Maria Braga faz comentário machista ao vivo e é detonada por público: “Vergonhoso”

+ Solteira, Luciana Gimenez faz convite inusitado aos fãs: “Quer jantar comigo hoje?”

“Mesmo depois da sua morte comemoro hoje sua vida. Que permitiu o meu nascimento. Que norteia minha existência. Comemoro a honra de ter você em mim. Comemoro a presença que supera a ausência. Lamento a ausência” E o ator continua: “Porém comemoro todo o resto. Não trocaria nossos 8 anos de vida juntos pela eternidade com nenhum outro pai. Comemoro seu aniversário. Meus 36 anos de amor sólido por você. Comemoro nesse post que você não pode ver, tentando escrever tudo que você sente que eu sinto. Você foi mas eu fico. Com sua herança que foi o amor. Gastando sem limites. Esbanjando o afeto que você depositou em mim. Milionário de você. Te amo”, disse o ator da Globo.

Nos comentarios da publicação de João Vicente de Castro vários artistas se comoveram e mandaram lindos recados ou emojis ao ator, entre eles Luciano Huck, Aline Moraes, Manuela d’Ávila, Mari Gadú, entre outros. Os fãs também se solidarizaram com o ator:

“Que texto é esse cheio de sentido, que me inundou de saudade, que enalteceu o orgulho de ser filha do meu velho Pai, e descreveu em minúcias tudo aquilo que sinto todos os dias da minha vida… lindo é pouco, mas nao encontro palavras, então: Lindo texto“, se emocionou uma seguidora de João Vicente de Castro.

Post feito pelo ator em homenagem ao seu pai. Foto: Reprodução/Instagram
Post feito por João Vicente de Castro em homenagem ao seu pai. Foto: Reprodução/Instagram

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;