Celebridades João Vicente de Castro

João Vicente de Castro revela morte do pai e faz triste desabafo em aniversário: “Presença que supera a ausência”

O ator João Vicente de Castro emocionou ao falar sobre a morte do pai e recebeu apoio dos internautas em rede social (Foto: Reprodução)
O ator João Vicente de Castro emocionou ao falar sobre a morte do pai e recebeu apoio dos internautas em rede social (Foto: Reprodução)

João Vicente de Castro emocionou ao falar sobre a morte do seu pai e recebeu apoio dos fãs

O ator João Vicente de Castro, que está de férias da Rede Globo após o final de Espelho da Vida, novela que foi exibida na faixa das 18h, surpreendeu seus fãs com um desabafo emocionante.

Nesta quarta-feira, 11 de setembro, João Vicente de Castro, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma homenagem para o seu pai, o jornalista gaúcho Tarso de Castro, que faleceu em 1991, aos 49 anos, quando o ator tinha apenas 8 anos de idade.

+Famosa cantora lamenta morte da mãe às vésperas do aniversário e comove o Brasil com desabafo

+Maisa Silva recebe presentaço de Larissa Manoela após suposta briga nos bastidores: “Tava me sentindo derrubada”

+Sergio Guizé, de A Dona do Pedaço, se manifesta sobre boatos de romance com Paolla Oliveira e é flagrado em momento íntimo

Na rede social, o ator da emissora carioca compartilhou uma imagem do seu pai e aproveitou para fazer uma linda declaração para ele. O texto de João Vicente de Castro logo viralizou e o ator emocionou com suas belas palavras após a morte do pai.

“Mesmo depois da sua morte comemoro hoje sua vida. Que permitiu o meu nascimento. Que norteia minha existência. Comemoro a honra de ter você em mim. Comemoro a presença que supera a ausência. Lamento a ausência. Porém, comemoro todo o resto. Não trocaria nossos 8 anos de vida juntos pela eternidade com nenhum outro pai. Comemoro seu aniversário. Meus 36 anos de amor sólido por você. Comemoro nesse post que você não pode ver, tentando escrever tudo que você sente que eu sinto. Você foi, mas eu fico. Com sua herança que foi o amor. Gastando sem limites. Esbanjando o afeto que você depositou em mim. Milionário de você. Te amo”, escreveu João Vicente de Castro na legenda do registro, recebendo diversas mensagens de apoio dos internautas. Confira:

https://www.instagram.com/p/B2SFgQPlT9a/

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.