A Fazenda 10 Celebridades

João Zoli recebe cantada de vizinha, e sua namorada Gabi Prado perde a linha e parte pro ataque

João Zoli e Gabi Prado (Foto: Reprodução/Instagram)
João Zoli e Gabi Prado (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-participantes da última edição de A Fazenda da Record, Gabi Prado e João Zoli continuam firmes e fortes na relação que teve início no confinamento, mas ao que tudo indica, nem todos estão cientes do relacionamento.

+Gabi Prado detona Danrley, fala sobre vitimismo e dispara contra ex-BBB: “Hoje em dia é fácil ter tudo”

Através de uma rede social, o cantor João Zoli recebeu uma cantada de uma seguidora: “Oi, João. Descobri que somos vizinhos no espaço nos Jardins [bairro nobre de São Paulo]. Te vi na academia hoje, gatinho. Também malho lá. Vamos marcar de malhar juntos qualquer dia desses?!”, escreveu a vizinha.

Gabi, que é conhecida pelo seu pavio curto e temperamento forte, não perdeu tempo e respondeu direto e reto para a “vizinha” de seu amado: “Se você quiser, eu treino boxe na mesma academia, mas um pouco mais cedo. Quer marcar de fazer juntas qualquer dia?”

A internauta não se intimidou e deu sequência as provocações: “Boxe, não, colega. Mas se você quiser umas aulinhas de muay thai, eu te dou. Só temos que pedir o condomínio para liberar a sua entrada.”

+Maiara e Fernando vão morar juntos e cantora revela em vídeo: “Veio conhecer sogro e sogra”

Ai foi a vez de João Zoli intervir e acabar com a discussão entre as duas: “Eu não sei se você sabe, mas a gente mora junto. Então ela não precisa ser liberada. E se eu quiser treinar com alguém, eu treinarei com a minha mulher.”

Gabi Prado não aguenta cantada de vizinha em cima de seu namorado João Zoli (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Para fechar!

Uma publicação compartilhada por João Zoli (@joaozoli) em

NADJA PESSOA RELEMBRA OS MOMENTOS DE CONFINAMENTO COM GABI PRADO

Nadja Pessoa esteve no Luciana By Night, da RedeTV! e relembrou sua passagem estrondosa no reality show A Fazenda, da Record.

Questionada sobre Gabi Prado, Nadja não pensou muito e detonou a ex-colega de confinamento. “Essa daí é totalmente desequilibrada. Precisa de um tratamento. Todos nós precisamos, mas ela precisa com urgência. Ela grita, não sabe conversar, esperneia igual criança. Mas na essência, creio que ela seja uma boa pessoa”, comentou ela.

Sobre a expulsão após a acusação de agressão contra Caique Aguiar, Nadja comentou: “É chato, mas eu não posso deixar de falar, porque muitas sofrem com isso. Seja de um filho, de um namorado, de um marido, quem for. Muitas mulheres sofrem pressão psicológica e quantas morrem no Brasil? Então eu preciso falar sobre”, desabafou Nadja Pessoa.

Supondo um possível pedido de disputa de Caique, Nadja contou como reagiria: “Eu iria bater palmas para ele se ele dissesse: ‘Perdão, eu errei, não faria isso novamente’.  Eu falaria: ‘Beleza, está tudo certo’. Quem sabe lá na frente, quando ele estiver mais maduro, ele tenha a consciência do que fez e fale: ‘Poxa, eu errei”, comentou.

Gabi Prado e Nadja Pessoa tiveram que ser contidas pelos demais peões (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Gabi Prado e Nadja Pessoa tiveram que ser contidas pelos demais peões (Foto: Reprodução/PlayPlus)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;