Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Joaquim agride Isadora na noite de núpcias, após ela trocar o nome do marido por Rafael em Além da Ilusão: “Covarde”

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai virar refém de Joaquim (Danilo Mesquita) (Foto: Reprodução / Globo)
Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai virar refém de Joaquim (Danilo Mesquita) (Foto: Reprodução / Globo)

Isadora sofrerá mais uma humilhação em Além da Ilusão.

Bem que Davi/Rafael (Rafael Vitti) tentará a qualquer custo livrar Isadora (Larissa Manoela) de se casar com Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão, porém o mágico não terá sorte e a mocinha da trama escrita por Alessandra Poggi subirá ao altar para limpar sua reputação.

Para conseguir convencer Isadora a se casar, o herdeiro de Úrsula (Bárbara Paz) fez com que se espalhasse por toda a cidade que a mocinha de Além da Ilusão não era mais virgem. Desprezada por amigas e mal falada por Campos dos Goytacazes, ela não terá a escolha a não ser aceitar se casar com o almofadinha da novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Reencontro emocionante de Heloísa com a filha perdida Olívia já tem data para acontecer em Além da Ilusão; saiba quando

Davi até conseguiu provas para fazer com que Joaquim desistisse de se casar com a personagem de Larissa Manoela, mas o vilão de Além da Ilusão conseguirá virar o jogo ao descobrir que o mágico está se passando por Rafael (Fabrício Belsoff).

Com isso, o personagem de Danilo Mesquita conseguirá levar a protagonista de Além da Ilusão até o altar. Já casada, Isadora não conseguirá esquecer o seu grande amor e cometerá uma grande gafe.

Veja também

Eles estarão em lua de mel no Rio de Janeiro, hospedados em um luxuoso hotel, quando Joaquim resolverá brindar com a mulher e a beijará. Porém, a modista o chamará de Rafael e ele surtará. “Eu preciso te lembrar que o safado do Rafael te deflorou e se casou com outra? Te abandonou malfalada na cidade?”, disparará o vilão de Além da Ilusão.

A personagem de Larissa Manoela pedirá perdão e se justificará. “Você sempre foi meu melhor amigo! Então, por favor, me entende! É tudo muito recente, acho que preciso de mais tempo pra me acostumar com essa nova vida”, dirá a filha de Violeta (Malu Galli).

Isadora aceitará se casar com Joaquim em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

ISADORA SERÁ AGREDIDA

Joaquim explodirá. “Mais tempo? Pra se entregar pro Rafael foi bem rápido! Eu espero por você há anos, Isadora! Eu casei com você, com toda a cidade me xingando de palerma! Você acha justo me negar a noite de núpcias? Eu fiz tudo por você! Eu sempre estive do seu lado, sempre te protegi! Mesmo tendo sido traído, trocado, humilhado! E é assim que você me retribui? Me espezinhando?”, esbravejará o executivo da Tecelagem Tropical.

“Não é nada disso! Mas a verdade é que eu ainda não consigo ser sua mulher de verdade. Vai ter que ter um pouco mais de paciência comigo”, dirá a filha de Matias (Antonio Calloni), nervosa.

Nesse momento, Joaquim segurará o rosto de Isadora, deixando a mocinha de Além da Ilusão em choque. “Paciência? Paciência? Quer me humilhar, quer acabar comigo, me negando o que é meu? É isso? Eu sou seu marido, pombas! Eu tenho o direito! Eu vou sair pra esfriar a cabeça antes que faça alguma besteira”, dirá o crápula da novela das seis da Globo.

“Covarde”, Joaquim largará o rosto de Isadora e a deixará sozinha na noite de núpcias, em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 11 de julho de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Além da Ilusão no Gshow.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários