Celebridades

Famoso apresentador tem infarto ao vivo após falar sobre Bolsonaro e Amazônia

O apresentador Joaquim Campos, de Belém, no Pará, sofreu um infarto ao vivo após falar sobre desmatamento na Floresta Amazônica (Foto: Divulgação)

Joaquim Campos, da Band, teve um infarto após falar sobre as queimadas na Amazônia

Nesta sexta-feira, 23 de agosto, o apresentador de TV Joaquim Campos, que comanda o programa Metendo Bronca da TV RBA, retransmissora da Band, em Belém, acabou infartando.

O apresentador Joaquim Campos se exaltou enquanto estava no comando do jornalístico e veio à infartar ao vivo, causando o maior susto no telespectador.

O jornalista estava bastante exaltado e defendendo as políticas ambientais do governo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Joaquim Campos então detonou ONGs e as acusou pelas queimadas que estão tomando a floresta Amazônia desde o início da semana.

+Vocalista da banda Sampa Crew reaparece após grave acidente com esposa grávida e choca com hematomas pelo corpo

+De Férias com o Ex: MTV anuncia presença de Pabllo Vittar e Vitor Kley

+Leo Chaves anuncia fim de casamento nas redes sociais e recebe resposta da ex-esposa

+Ronnie Von revela demissão surpresa da TV Gazeta e desabafa sobre mágoa: “Eles eram minha família”

“No momento em que passou mal, ele comentava sobre o desmatamento na Amazônia, acusando as ONGs ambientalistas e defendendo o presidente Jair Bolsonaro”, afirmou o jornalista Diógenes Brandão, que comanda o blog As Falas da Pólis e é editor-chefe do portal AmazonLive.

A emissora de TV que Joaquim Campos trabalha preferiu não comentar o assunto e apenas emitiu uma nota falando sobre o estado de saúde do apresentador que infartou ao vivo ao defender Jair Bolsonaro e detonar ONG’s pelo desmatamento e queimadas na Floresta Amazônica.

“O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos, sofreu um infarto no final da manhã desta, sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado, no sábado, dia 24. O quadro de saúde dele é estável”, dizia a nota emitida pela retransmissora da Band em Belém, no estado do Pará.

Vale dizer que além de ser apresentador de TV e comandar o programa Metendo Bronca, Joaquim Campos é também vereador da cidade de Belém, capital do Pará, pelo partido PHS. Ele, aliás, é autor de um projeto que concedeu ao “guru” d presidente Jair Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho, o Título Honorífico de Cidadão de Belém

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, surge só de biquíni e leva público ao delírio ao exibir corpo perfeito

O texto em questão foi aprovado pela Câmera de vereadores de Belém no último mês de junho. Segundo o apresentador de TV e vereador Joaquim Campos, Olavo de Carvalho foi responsável por trazer um “grande enriquecimento intelectual da sociedade brasileira e paraense” e, por esse motivo, merecia o título.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza