Celebridades TV Foco

Joaquim Lopes é pai pela primeira vez e pretende aumentar a família: ‘Ser o melhor pai’

Joaquim Lopes (Foto: Reprodução)
Joaquim Lopes (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes comemora paternidade na novela

O apresentador e ator Joaquim Lopes, no ar em Malhação, é pai pela primeira vez. Isso porque, após todos esses anos de carreira, é a primeira vez que ele interpretou um pai.

Ao Extra, Joaquim Lopes contou que é uma situação muito interessante de se colocar na dramaturgia, porque todo mundo está certo, menos o pai da Rita (Alanis Guillen), que tirou a bebê dela depois do parto. De um lado, há a mãe biológica e, do outro, tem a família do seu personagem, que queria muito adotar a criança. Fica complicado escolher um time, contou o rapaz.

+ Joaquim Lopes é flagrado de sunga em praia deserta e ganha pedido descarado: “fica pelado igual o Paulinho Vilhena”

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça (Foto: Reprodução) pai
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça (Foto: Reprodução)

Ele acrescentou dizendo ainda que entende os telespectadores que torcem pela vitória da protagonista Rita. Joaquim Lopes falou que quem assiste à trama conhece todos os pontos de vista, mas o seu xará e a Lígia (Paloma Duarte) não. Já chegaram até ele, através das redes sociais, e o pediram para negociar uma guarda compartilhada com a mãe biológica, falou aos risos.

Escolhido para representar a figura paterna também de Filipe, interpretado por Pedro Novaes, de 22 anos, Joaquim Lopes confirma não ter enfrentado nenhuma crise da meia-idade. O rapaz está com quase 40 anos e, na história, Pedro tem 20. Não é algo tão fora da realidade, opinou. Sempre foi filho de alguém nas novelas, e essa mudança mostra um lado seu mais maduro.

Embora esteja adorando o papel de pai fictício das gêmeas que se revezam no papel de Nina e do filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Joaquim não pretende ser pai por agora. Joaquim Lopes afirmou que sempre sonhou ser pai, até porque sua criação maravilhosa o inspira, mas não tem planos de ter filhos ainda. Se for para trazer uma criança para este mundo, é para ser o melhor pai possível e dar a ela todas as oportunidades que o couberem, relatou.

+ Famosa não aceita fim do namoro, se revolta e picota roupas do parceiro causando prejuízo de R$ 40 mil

+ Rebeca Abravanel fica emocionada ao virar garota propaganda e desabafa: “O primeiro a gente nunca esquece”

+ Anitta aposta em confiança de Pedro Scooby e é pega massageando testículos de outro homem

+ Luísa Sonza faz temperatura subir em clique de topless

O tema, inclusive, já foi motivo de debate com Marcella Fogaça, de quem ficou noivo em abril deste ano. Quanto aos detalhes sobre quando e como será o casório com a cantora, Joaquim Lopes preferiu mudar de assunto e comentou que é um cara bem reservado e não gosta muito de falar da sua vida pessoal.

+ Ronnie Von recebe proposta tentadora duas horas após ser demitido da TV Gazeta: “em breve eu volto”

+ Globo humilha Mari Palma e Phelipe Siani que vão para emissora concorrente e tem salário astronômico garantido

+ Globo entra em profunda crise com elenco e Netflix declara guerra contra emissora

+ Neymar tem paixão obsessiva por Bruna Marquezine e perseguição chega no limite: “Se isso não é amor, não sei mais o que é”

Agora, ele deposita cem por cento das energias na carreira de ator. Joaquim Lopes comentou que não consegue ficar sem produzir. Isso não significa, claro, que é um viciado em trabalho. Está no ar, mas já considerando outras possibilidades. Ao mesmo tempo que não tem nada certo, também está em um milhão de projetos. Adoraria, no fim do ano, fazer uma peça, adiantou o rapagão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com