O ator, que vive o caipira Josué em “Morde e Assopra”, conta que ele e a namorada, no ar em “Insensato Coração”, como Marina, costumam estudar os textos juntos. “Estamos sempre tentando ser melhor: trocamos idéias, ficamos antenados no trabalho um do outro”, conta.
Joaquim revelou que o casal tem os mesmos gostos, e por isso é muito parceiro. “Gostamos de ficar em casa, ler livros e depois discutir sobre eles, tomar um vinho, ver um bom filme…”, detalha, afirmando ter vida de casado. “Temos um relacionamento tranquilo, Vivemos como casados”, descartando a possibilidade de filhos. “Estamos focados no trbalho, mas se vier, vou gostar!”.
Os atores pretendem viajar assim que acabar “Morde e Assopra”, em novembro. “Ainda não sabemos para onde, mas queremos descansar para voltar com a corda toda”, justifica.
Animado e confiante, Joaquim, que já teve um casamento relâmpago com a atriz Thaís Ferçoza, nem pensa em ter ciúmes de Paola. “A gente torce um pelo outro, e o ciúme fica sublimado pelo trabalho”, diz. “Paola não me dá motivos nenhum para eu ter ciúmes”, emenda.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br