Joaquim Lopes, ignorado por Thaís Fersoza anos depois da separação, surge em vídeo e entrega vício: “Não foi fácil”


Joaquim Lopes desabafou em um vídeo a respeito do vício em cigarros, que enfrentou por longos anos (Foto: Reprodução / Instagram)
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes desabafou em um vídeo a respeito do vício em cigarros, que enfrentou por longos anos (Foto: Reprodução / Instagram)

O ator Joaquim Lopes revelou um assunto delicado aos internautas ao publicar um vídeo inédito em suas redes sociais

Em quarentena, Joaquim Lopes publicou um novo vídeo em seu perfil na internet, nesta quinta-feira, dia 28. Desta vez, o ator da Globo falou a respeito de um assunto que não costumava expor ao público: o vídeo em cigarros.

O famoso contou que, após muitas tentativas, conseguiu vencer essa dependência. “Eu, parei. Foi fácil? Não foi. Quase desisti algumas vezes e depois de quinze anos fumando, parei”, declarou o famoso na gravação, recebendo apoio dos seguidores.

“Então acho que já dá para falar sobre isso e ajudar mais gente, tirar dúvidas e tal, contar um pouco como foi comigo”, continuou o artista, que foi respondido com relatos de pessoas que o acompanham.

Vale lembrar que em 31 de maio será lembrado o Dia Mundial do Combate ao Fumo. Por causa disso, ele decidiu dar visibilidade à data, que costuma passar batida no calendário. “Então eu queria participar disso, eu faço parte disso”, pontuou o famoso.

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes se se parou de Thaís Fersoza em 2009, desde então, a famosa evita citar o nome do ator a todo custo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Amiga de Thaís Fersoza abre o jogo sobre separação polêmica da apresentadora e Joaquim Lopes

Uma pessoa próxima da morena contou a redação do TV Foco que a separação dela com Joaquim Lopes, em 2009, foi bastante dolorosa. A beldade teria demorado a se recuperar e, hoje em dia, evita o assunto a todo custo. Qualquer menção ao ator é ignorada.

Veja também

Na época, surgiram rumores de que Paolla Oliveira teria sido pivô da separação, já que assumiu um romance com Lopes pouco tempo depois da lua-de-mel deles. Agora, Thaís Fersoza é casadíssima com Michel Teló, com quem tem dois filhos: Melinda e Teodoro.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]