Celebridades

Joaquim Lopes “paga” de santo na TV, público reage e lembra de traição do ator

Joaquim Lopes pagou de santo durante participação no Encontro e foi criticado na web (Foto: Reprodução/Globo)
Joaquim Lopes pagou de santo durante participação no Encontro e foi criticado na web (Foto: Reprodução/Globo)

Ator traiu no passado Thais Fersoza com Paolla Oliveira

O ator Joaquim Lopes participou nesta sexta-feira (10), do Encontro com Fátima Bernardes e na oportunidade, ele falou que as mulheres devem ser levadas a sério. Porém, após a declaração feita pelo ator, não demorou muito e a internet começou a reagir, dizendo que o ator já traiu a sua ex, Thaís Fersoza com Paolla Oliveira.

Na oportunidade, a atração falava sobre a animação dos solteiros para o Carnaval, Patrícia Poeta que estava na apresentação do programa, cobrindo as férias de Fátima Bernardes, questionou o ator sobre o que ele pensava em relação a pegação na folia.

“Botou na roda? Aperta ele, Patrícia”, disse o colega da apresentadora, André Curvello. “Você Acha que as pessoas fazem isso mesmo? Segura, e só depois que elas começam um namoro?”, quis saber a apresentadora.

Na ocasião, o ator ficou meio desconfortável, porém, não fugiu da pergunta e assumiu a postura de bom-moço. O ator então, disse que amor é uma coisa complicada, pois, você não sabe se vai se apaixonar. Porém, ele ressaltou que é importante parar com o pensamento de ‘só depois do Carnaval que eu vou levar a mulherada a sério’. Ele ainda disse que a mulher tem que ser levada a sério todo dia, independente da época.

No palco do programa, todos ficaram impressionados com a fala de Joaquim Lopes, o vocalista do grupo Molejo concordou com o ator e ele recebeu aplausos da plateia. Porém, os internautas não perdoaram o ator e o acusaram de falsidade.

Veja algumas publicações de internautas a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.