Celebridades

Joaquim Lopes pensa em suicídio após entrar em depressão: “Por que continuar?”

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes abriu o jogo sobre sua batalha contra depressão – Reprodução

Joaquim Lopes quebrou o silêncio e falou sobre um problema que enfrentou: a depressão. Abalado, o ator contou que pensou até em suicídio.

Joaquim Lopes se consagrou como ator e apresentador após muitos trabalhos na Rede Globo. Porém, nem tudo estava bem e ele confessou que batalhou contra a depressão e que até pensou em suicídio. Nas redes sociais, Joaquim aproveitou o setembro amarelo – mês de prevenção ao suicídio – para contar seu relato pessoal.

+ Anitta leva puxão de cabelo e sai no tapa com fã durante programa ao vivo

+ Ana Maria Braga faz afirmação para Antônio Fagundes e recebe grave acusação na Globo: “Preconceito”

+ Apresentadora famosa se descuida, perde parte do biquíni e aparece sem nada em praia lotada; veja fotos

“Todos passamos por momento em que achamos que não há mais saída. E os ‘por quês’ se acumulam. Por que continuar? Por que lutar? Por que tentar mudar? E muitos acabam por desistir, infelizmente. Acham que não fazem diferença. Muito pelo contrário. Acham que o mundo seria melhor se não estivessem aqui. Só estou passando para dizer que eu também já me senti assim. Já pensei em desistir”, começou Joaquim.

O ator continua dizendo que considerou a possibilidade de tirar a vida e pensou nos pais e amigos. “Imaginei como faria. Como seria. Imaginei como ficariam meus pais, amigos. E era uma dor dilacerante. Uma tristeza paralisante”.

Joaquim passou por uma situação que quebrou esse círculo vicioso. “Estava deitado na minha cama com as luzes apagadas e senti no fundo do meu peito um vazio absoluto. Não sentia nada. E entendi que estava no fim da linha. Que nada restava. Que tudo que eu era naquele momento tinha que acabar. E acabou. Porque no exato momento que eu senti que não havia mais nada, não havia mais dor. Não havia mais autopiedade”.

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes postou desabafo nas redes sociais – Reprodução/Instagram

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics