Celebridades

Celebridades

Ex-atriz mirim do SBT é humilhada e jogada no chão por policiais em meio a manifestação chocante

Jodie Sweetin, ex-atriz do SBT, é escorraçada e jogada por policiais; veja
Jodie Sweetin, ex-atriz do SBT, é escorraçada e jogada por policiais; veja (montagem: Tv o foco)

Jodie Sweetin, protagonista da série de sucesso “Três é Demais”,  que foi exibida pelo SBT por vários anos na década de 90, foi jogada contra o chão por um policial em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz, participava de uma manifestação a favor da legalização do aborto e o vídeo viralizou na internet. A filmagem mostra Jodie Sweetin sendo arremessada por um oficial da LAPD (polícia de Los Angeles).

Para auxiliar Jodie Sweetin, um grupo de manifestantes corre para ajudá-la, enquanto outros advertem as autoridades: “Que diabos há de errado com você?”, disse um dos manifestantes. “Sem justiça, sem paz”, desabafou a estrela do SBT.

A atriz de “Três é demais” então falou sobre a sua participação com orgulho: “Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres.”

Netflix continua gravação do seriado de sucesso

Três é demais terminou em 1995 e não foi mais reprisada pelo SBT nos últimos anos, mas fez tanto sucesso, visto por mais de 24 milhões de pessoas, que em 2016 a Netflix resgatou a série com o título “Fuller House”.

Veja também

Jodie Sweetin em "Três é Demais", do SBT, e atualmente (foto: reprodução)
Jodie Sweetin em “Três é Demais”, do SBT, e atualmente (foto: reprodução)

Jodie Sweetin também confessou ao podcast ‘Allison Interviews’ ter depressão e transtorno de ansiedade: “Eu não era uma pessoa funcional”, disse a atriz. “Eu perdi cerca de 16 quilos, porque passo fome pelo estresse, e não de uma maneira boa. Eu simplesmente parei de comer. Não conseguia segurar a comida.”

A estrela de “Três é Demais” ainda disse: “Eu tenho ansiedade e depressão severas de qualquer maneira, então [a pandemia] realmente não ajudou em nada a minha saúde mental. Realmente tive dificuldades com isso e, para mim, foi um momento em que me senti realmente fora de controle”, disse ela que também ficou famosa ao estrelar ‘Fuller House’ (2016-2020).

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários