Joel Datena

ighomeJoel Datena

“Uma coisa eu digo”, Joel Datena anuncia saída do Bora Brasil e expõe substituição na Band: “Eu vou”

"Uma coisa eu digo", Joel Datena anuncia saída do Bora Brasil e expõe substituição na Band: "Eu vou"
Joel Datena no “Bora Brasil” (Foto: Reprodução/Band)

O âncora sairá do jornalístico nos próximos dias

Gente como a gente, nesta quarta-feira (20), Joel Datena demonstrou estar feliz da vida por deixar o Bora Brasil e ter alguns dias para descansar. O âncora anunciou quem será responsável por cobri-lo e confessou como passaria o feriado prolongado.

Mas, calma! A saída do jornalista da Band será provisória. Ele apenas foi liberado do expediente por conta do feriadão de Tiradentes, e Taís Dias, sua parceira no noticiário, o substituirá nos próximos dois dias. Sendo assim, é provável que ele volte na próxima segunda (25).

Ao voltar dos comerciais, Joel Datena deu a notícia do seu descanso. “Pra você que vai aproveitar o feriado, aquele abraço, aquele beijo. Pra você que vai trabalhar, também”, iniciou no Bora Brasil.

“Uma coisa eu digo, eu vou descansar, vou ficar igual um sapo na lagoa. Deitadão, na boa, só olhando o movimento. Só mexe os olhos pra não cansar muito. De boa na lagoa”, informou Joel Datena. “Você vai trabalhar, não vai?”, questionou ele à Taís Dias. “Eu vou, adoro“, respondeu a moça.

Joel Datena confirma saída dos estúdios do Bora Brasil e confirma que será substituído na Band
Joel Datena, Taís Dias e Edu Guedes (Foto: Reprodução/Band)

FINALMENTE!

O âncora enfim terá seu descanso merecido, afinal, foi convocado para trabalhar em plena sexta-feira santa. Então, nada mais justo que a Band liberá-lo para curtir o “carnaval de Outono”.

Veja também

Carregando o fardo de ser filho de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Joel Datena tem exercido muito bem a mesma função que o patriarca: comandar um jornalístico da Band! O jornalista, um dos herdeiros de ninguém menos que Datena, é responsável pelos programas matinais Bora SP e Bora Brasil.

Humilde, competente e muito perspicaz, o filho do apresentador do Brasil Urgente fez jus ao nome na Band e conseguiu se solidificar e transformar-se em um dos nomes mais amados e respeitados da emissora. Com o trabalho bem feito e ganhando cada vez mais o amor do público, o jornalista é inegavelmente uma das joias raras da Band.

Joel Datena e o pai, Datena - Foto: Reprodução
Joel Datena e o pai, Datena – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários