TV Foco

Joel Datena, após falar sobre demissão do pai na Band, tem envolvimento bomba com rival exposto: “Foram eles”

Joel Datena e José Luiz Datena (Foto: Reprodução/Band)
Joel Datena e José Luiz Datena (Foto: Reprodução/Band)

Joel Datena, filho de José Luiz Datena, até tentou esconder, mas Felipeh Campos revelou qual foi a emissora que o sondou no último mês

Joel Datena, filho do jornalista da Band José Luiz Datena, abriu o jogo sobre uma proposta tentadora para deixar a emissora do Morumbi. Após o seu pai revelar planos para entrar na política no próximo ano, o apresentador do Bora SP decidiu abrir o jogo sobre o que pensa sobre isso tudo e sobre o que reserva para a sua própria carreira.

Em entrevista a Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista contou que recebeu uma boa proposta de uma emissora, que o daria um noticiário em outro horário do que está apresentado atualmente, mas decidiu não aceitar devido às condições que tem atualmente na emissora que seu pai trabalha.

+ Fernanda Gentil se cansa e coloca Globo contra a parede após pegar lugar da Fátima na TV; diz programa

+ Sonia Abrão solta os cachorros ao vivo e reage a brutalidade sem escrúpulos no A Tarde é Sua: “Não consigo engolir”

Joel Datena não revelou qual é o canal que o sondou 30 dias atrás, mas o colunista do programa de Sonia Abrão revelou que foi o SBT. A emissora de Silvio Santos tem um plano bem sério de colocar o talento do apresentador em sua lista de contratados e, assim, reforçar o seu jornalismo.

SUCESSO NA EMISSORA DO MORUMBI

O jornalista, além do Bora SP, que apresenta ao lado de Laura Ferreira, também tem um programa na Band FM. Seu trabalho no matinal da emissora começou no ano passado, quando deixou de apresentar o Brasil Urgente nas folgas do pai para ganhar o seu próprio programa diário.

+ Pato é obrigado a esconder Rebeca Abravanel e recebe confissão de famoso: “Deus o abençoe”

DISTANTE DA POLÍTICA BRASILEIRA

Enquanto isso, José Luiz Datena planeja sua entrada na política brasileira. Em uma reveladora entrevista a Leo Dias, o veterano entregou que São Paulo terá um ladrão a menos caso ele conquiste o cargo de prefeito do maior cidade do Brasil. Joel, por sua vez, tem nojo de política e não quer se envolver nesse assunto tão cedo.

Joel Datena 2
Joel Datena comanda o Bora SP nas manhãs da Band (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!