urgente

“Uma nova decisão”: Joel Datena para Band com veredito de Alexandre de Moraes que atinge idosos 60+ e CLTs

28/05/2024 às 16h00

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
João Datena / Alexandre de Moraes - Montagem: TVFOCO

Joel Datena para Band com veredito do Ministro Alexandre de Moraes

Joel Datena, âncora do Bora Brasil, da Band, paralisou a atração no último dia 27 de mai. de 2024, para noticiar algo extremamente importante a toda população brasileira.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que o jornalista confirmou um veredito de Alexandre de Moraes que atinge idosos 60+ e CLTs, bem como os demais cidadãos, e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes nesta terça-feira (28).

Na ocasião, foi noticiado que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, rejeitou recurso contra a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro e o candidato a vice, Braga Netto.

Veredito de Alexandre de Moraes colocou fim em multa que afetava a emissora e seus atores (Foto: Reprodução/UOL)
Alexandre de Moraes (Foto: Reprodução/UOL)

Assim, Joel Datena disparou: “Bolsonaro que todos nós sabemos que é inelegível e é claro que a equipe de defesa dele vem recorrendo tentando mudar esse cenário, Patrícia”, disse.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


E então a reportagem do Fala Brasil seguiu dando mais detalhes sobre o assunto: “Pois é, mas tem uma decisão do ministro Alexandre de Moraes que a gente lembra que é o presidente do TSE, o Tribunal Superior Eleitoral, negando, rejeitando um recurso contra a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro e também que era o candidato a vice, Brega Neto”, disse.

Veja também

E concluiu: “Eles que foram condenados, lembrando aqui, por abuso de poder político e econômico nas comemorações do bicentenário da independência em 2022. Moraes então rejeitou esse recurso porque, segundo ele, o pedido não atendeu aos requisitos previstos na lei, Segundo o Ministro, não houve cerceamento do direito de defesa dos dois integrantes da Chapa”, pontou.

Jair Bolsonaro continua inelegível?

Assim, conforme o que foi noticiado, o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, continuando inelegível acaba atingindo toda a população do país, tanto positivamente quanto negativamente.

Diante disso, aqueles que gostam dele estão furiosos, enquanto os que não gostam seguem felizes e aprovado a decisão de Alexandre. Contudo, vale deixar claro que, mesmo com a decisão, ainda cabe recurso.

Conforme o que foi divulgado, Moraes rejeitou o recurso por questões processuais: o pedido não atendeu aos requisitos previstos na lei para este tipo de recurso. Também apontou que não houve cerceamento do direito de defesa dos dois integrantes da chapa. Ele considerou ainda que a decisão da Corte Eleitoral não violou a Constituição.

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto Internet

Em nota, a defesa de Bolsonaro e Braga Netto afirmou que irão apresentar novo recurso. “Respeitamos profundamente a decisão, mas, por não concordarmos com o conteúdo, interporemos o recurso adequado no momento oportuno”, disseram os advogados.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.