O herdeiro deixou seu posto para substituir o pai mais tarde
Mudanças na programação da Band! Nesta quinta-feira (30), Joel Datena deixou o Bora Brasil e foi substituído por Thaís Dias e João Paulo Vergueiro na Band, que fizeram questão de expor o motivo da ausência do titular logo na abertura do noticiário.
Para quem não sabe, desde o início da semana já havia sido anunciado que José Luiz Datena deixaria o Brasil Urgente para curtir suas merecidas férias, e um de seus filhos o substituiria. No entanto, existia a dúvida se seria Joel ou Vicente.
Agora, ficou confirmado que Joel Datena ficará fora do Bora Brasil pelos próximos dias e assumirá o período vespertino da Band, logo após o Melhor da Tarde de Catia Fonseca. Assim que Thaís Dias abriu o noticiário, ela desejou sorte ao seu parceiro.
“Nosso Joel Datena está mais tarde, no Brasil Urgente, a gente segue desejando boa sorte pra ele”, iniciou a âncora, desejando um bom dia para João Paulo Vergueiro, que será seu braço direito na ausência de Joel: “Todo dia eu começo esse jornal com um desejo: força e coragem para seguir em frente”, disparou.

QUAL SERIA O REAL MOTIVO DA AUSÊNCIA?
Sendo coincidência ou não, esse seria o último dia que José Luiz Datena poderia continuar comandando o Brasil Urgente caso realmente resolvesse concorrer pelo Senado de São Paulo. Por lei, todos os apresentadores que desejam concorrer a um cargo político devem deixar seus postos nesta quinta-feira (30).
Veja também

Filho de Datena entra na Band às pressas, dá notícia sobre o pai e expõe situação: “Enfrentando”

“Eu faço questão”, Joel Datena expõe mudança na Band após fim de jornal e confirma: “Não é o ideal”

“Felizmente”, confirma Joel Datena ao vivo na Band sobre ganho de milhões na Mega-Sena: “Minha gente”
No entanto, até o momento, tanto a Band quanto o âncora confirmaram que se tratará de um período de férias. Por conta da coincidência, muita gente especula que esse período será crucial para Datena decidir o que fará com sua carreira daqui pra frente: seguir na TV ou entrar na política.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários