Joel Datena recebe notícia triste de última hora e encerra jornal completamente sem palavras: “De entristecer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Joel Datena no comando do Bora Brasil, na Band (Reprodução: Band)

Joel Datena recebe notícia triste e fica sem palavras: “Entristecer”

O jornalista Joel Datena comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, na Band, e deve que dar uma notícia muito triste no final do jornal, na edição desta quarta-feira (08), que o deixou sem palavras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os telespectadores estão acostumados com o apresentador sempre de bom humor, mas o rapaz sempre se envolve nas matérias e ficou bastante revoltado ao ter que divulgar dados que atingem o Brasil há anos.

“Vamos mostrar no nosso telão algo triste pra caramba. Um levantamento que é de entristecer qualquer um“, disse Joel Datena indignado com os números que estavam por vir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joel Datena apontando para o telão, já chamando os números com a desigualdade de gênero (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

Joel Datena apontando para o telão, já chamando os números com a desigualdade de gênero (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

Já com os dados na tela, Lívia Nepomuceno, que estava substituindo Thais Dias, trouxe algumas informações sobre a desigualdade de gênero que há no Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desigualdade de gênero, Joel. A desigualdade é um problema muito maior do que a gente imagina. Pelo menos 80% dos brasileiros já presenciaram algum tipo de descriminação a mulher, assédio”, disparou a repórter.

Por fim, Joel Datena mandou um recado para todos os homens que estavam acompanhando o Bora Brasil, pois todos precisam estar em harmonia nesta causa, para que não haja desigualdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso tem que mudar, e caba a nós homens encabeçar isso também, não adianta só deixar nas mãos das mulheres”, disparou o contratado da Band.

Os números da desigualdade de gênero que ainda assustam qualquer um (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile