Celebridades

Celebridadesighome

“Tive propostas para ir para outras emissoras”, Joel Datena dá desfecho de futuro na Band e confirma: “Resolvi”

"Tive propostas para ir para outras emissoras", Joel Datena dá desfecho de futuro na Band e confirma: "Resolvi"
Joel Datena, do “Bora Brasil”, no programa de Faustão (Foto: Reprodução/Band)

O âncora confirmou que foi cobiçado por concorrência, mas decidiu ficar na atual emissora

Se destacando cada vez mais no jornalismo matinal, Joel Datena foi convidado de Faustão na Band da última terça-feira (15), e revelou que recentemente recebeu propostas para mudar de emissora, mas optou por seguir onde está, em seu comando ao Bora Brasil.

Durante o bate-papo com o veterano, o âncora falou sobre as dificuldades na carreira e o quanto se esforça para se desvincular da imagem do pai, José Luiz Datena, do Brasil Urgente.

“Tem que provar a cada minuto que você é o Joel Datena, que você tem talento, não por ser filho do Datena”, iniciou Faustão.

“Exatamente, Fausto. Você tem que ter um apoio familiar, no meio do caminho você tem muitos tropeços. Se dependesse de mim, exclusivamente, para estar aqui hoje, eu não estaria”, revelou o comandante do Bora Brasil.

Por mais que a vida profissional vá de vento em popa atualmente, Joel Datena já passou por maus bocados.

Veja também

“O apoio familiar na minha carreira sempre foi importante, principalmente da minha esposa. No meio do caminho, pensei em desistir várias vezes. Cheguei a ser dispensado… Um dia após a demissão, entrava no carro, ficava rodando o dia inteiro”, confirmou ele na Band.

"Tive propostas para ir para outras emissoras", Joel Datena dá desfecho de futuro na Band e confirma: "Resolvi"
Joel Datena no Bora Brasil (Reprodução: Band)

Logo depois, o âncora contou que foi um amigo que percebeu seu talento para a comunicação. Ele começou em frente às câmeras com a pesca, seu grande hobbie, e foi evoluindo até chegar ao jornalismo. O âncora se consolidou tanto na profissão que já é cobiçado por outras emissoras.

“Recentemente tive algumas propostas para ir para outras emissoras, e resolvi ficar aqui na Band. É um prazer muito grande estar no grupo, que pensa em crescer, quer trazer o Faustão, quer cada vez mais ter uma programação melhor para o nosso telespectador”, finalizou Joel Datena.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários