Alerta

“Devendo 2 bilhões de reais”: Joel Datena para a Band com confirmação urgente sobre falência de empresa GIGANTE


Joel Datena faz confirmação sobre falência de empresa gigante (Reprodução: Montagem TV Foco)

Joel Datena faz confirmação sobre falência de empresa GIGANTE

O jornalista Joel Datena, que comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, na Band, paralisou o seu programa para confirmar uma situação urgente em que empresa gigante se encontra, à beira da falência e devendo 2 bilhões de reais.

O ano de 2023 está sendo bastante complicado para grande parte das instituições, principalmente por conta da crise deixada pela pandemia da Covid-19, para aquelas que dependiam e muito da presença de pessoas para sobreviverem.

Um dos casos mais citados nos últimos meses é o da 123 Milhas, agência de viagens que acabou dando o calote em milhares de clientes: “Os caras estão devendo 2 bilhões de reais, e como eles vão pagar?”, questionou Joel Datena.

Joel Datena traz atualizações sobre a situação da agência de viagens (Reprodução: Band)
Joel Datena traz atualizações sobre a situação da agência de viagens (Reprodução: Band)

Em seguida, a sua parceira de estúdio, Thaís Dias, entrou com mais novidades sobre o assunto, já que a Justiça suspendeu o pedido de recuperação judicial da empresa.

“A Justiça suspendeu a recuperação judicial da 123 Milhas. A decisão atendeu um pedido feito pelo Banco do Brasil, que é o maior credor da 123 milhas, com 97 milhões de reais a receber”, revelou ela.

Veja também

A jornalista ainda explicou que apesar dessa decisão, a agência de viagens vai seguir com o prazo de 180 dias de proteção contra a ação dos credores, mas a decisão tende a ser bastante preocupante para a empresa.

“A agência de viagens, que acumula uma dívida de algo em torno de 2 bilhões de reais, muito dinheiro, um baita de um prejuízo e tem muita gente ainda a ver navios”, encerrou Thaís Dias.

123 Milhas teve a sua recuperação judicial suspensa (Reprodução: Internet)
123 Milhas teve a sua recuperação judicial suspensa (Reprodução: Internet)

Quando a 123 Milhas foi fundada?

A 123 Milhas foi fundada em Minas Gerais, no ano de 2016.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: