Joel Datena fica revoltado com atitude de rapaz na Band e aumenta o tom de voz: “É tão fora de lógica”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/02/2023 10h12

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O jornalista é sempre muito sincero e fiel com seus telespectadores (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

Joel Datena fica revoltado com atitude na Band: “Fora de lógica”

O apresentador Joel Datena, que comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil, na Band, durante a edição desta sexta-feira (24), se mostrou revoltado com atitude de um rapaz que viu nas telas da emissora e aumentou tom de voz em desabafo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os jornais da Band estão voltados para a cobertura completa da tragédia que ocorreu no litoral norte de São Paulo, e uma das imagens que circularam foram de algumas pessoas se divertindo na praia, próximo onde ocorreram os desastres.

Diante de toda essa situação, Joel Datena ficou revoltado em ver que há pessoas que conseguem se divertir, estando tão próximos do local onde dezenas de pessoas perderam a vida, outras dezenas estão desaparecidas e aumentou o tom de voz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Também é inacreditável pensar na possibilidade de que há pessoas com a ideia de ir para o litoral norte de São Paulo neste momento. Não é possível, a imagem que eu vi deve ter sido uma imagem do passado”, disparou o jornalista.

Em seguida, trouxe uma reflexão aos seus telespectadores, e relembrou uma triste situação, envolvendo uma mulher que foi resgatada, mas perdeu o restante da família.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Você conseguiria ir para a praia e ficar dançando ali, sabendo que ao lado tem 54 pessoas mortas, soterradas? Pessoas que foram resgatadas, como uma mulher, que pediu para o médico que a deixasse morrer , porque ela tinha perdido os filhos e o marido”

Por fim, se desculpou pelo desabafo: “Você vê gente querendo ir para o litoral norte nesse momento. Me desculpe até o desabafo sabe, mas a coisa é tão fora de lógica, que as vezes a gente tem que chamar para a realidade determinadas pessoas”, disse Joel Datena revoltado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joel Datena não queria acreditar que viu a imagem de um rapaz dançando no litoral norte de São Paulo (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

Joel Datena não queria acreditar que viu a imagem de um rapaz dançando no litoral norte de São Paulo (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

Rapaz flagrado dançando na praia (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

Rapaz flagrado dançando na praia (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.