Band

Joel Datena ignora briga do pai com a Record, negocia com a emissora e desfecho é anunciado

Joel Datena ignorou briga do pai e conversou com a Record - Foto: Reprodução
Joel Datena ignorou briga do pai e conversou com a Record – Foto: Reprodução

Joel Datena, que é filho do apresentador Datena, surpreendeu ao conversar com a Record, a mesma da briga enorme com o pai dele

O jornalista Joel Datena, que se mostrou ultimamente uma das grandes revelações do jornalismo da Band, por pouco não foi anunciado como um dos novos contratados da Record, emissora que também tem tradição no jornalismo policial, especialidade do rapaz, que apresenta o Bora SP na emissora rival.

A informação veio à tona por parte do jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL. Segundo Ricco, Joel Datena não acertou por muito pouco com outra emissora de televisão. Não tem nada confirmado oficialmente, mas a principal desconfiança é de que o canal que conversou seriamente cm ele foi a Record.

+João Guilherme, filho de Leonardo, cresce, tira a roupa, se revela ao Brasil e mostra parte íntima: “Como cresceu”

+Zezé, em guerra com Zilu por bens e após dizer que só casou por gravidez, expõe prejuízo cruel: “Milhões ao vento”

Ainda de acordo com Ricco, a conversa entre as partes avançou bastante, mas a Band conseguiu segurar o apresentador no seu time de contratados. O futuro de Joel, assediado, no entanto, é incerto. Isso porque a Band está enfrentando uma crise financeira e pode não ter o dinheiro necessário para cobrir uma proposta concorrente.

Joel Datena e Laura Ferreira, apresentadores do Bora SP (Divulgação/Band)
Joel Datena e Laura Ferreira, apresentadores do Bora SP (Divulgação/Band)

Vale lembrar que o pai de Joel, José Luís Datena, tem uma desavença pública com a Record. O canal, onde ele já fez bastante sucesso no passado, o recontratou no início da última década, mas essa relação não deu certo e Datena retornou para a Band meses após estrear o Cidade Alerta no canal de Edir Macedo.

Declaração incisiva

Datena, inclusive, já surpreendeu em entrevista ao bradar palavras duras contra a antiga emissora. “Estou cagando, andando e sentando para o Douglas Tavolaro [vice-presidente de jornalismo do canal] e para a direção. Quero que a Record se exploda, que morra!”, disse ele para o canal paulista.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.