“Era uma ótima pessoa”: Joel Datena para Brasil Urgente com morte irreparável e perde o chão na Band

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/08/2024 12h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Joel Datena para Brasil Urgente com morte trágica (Reprodução/Band/Canva)

Band se depara com morte trágica e Joel Datena confirma crime cruel no Brasil Urgente

Morte trágica em Mogi das Cruzes paralisou o Brasil Urgente, nesta última quarta-feira (31), e além de deixar o próprio âncora, Joel Datena, no chão, trouxe comoção ao público brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que segundo informações do programa policial, o pedreiro Paulo Ferreira dos Santos, de 41 anos, foi assassinado pelo cunhado Rafael Bezerra de Lima, de 32 anos, com aos menos três tiros.

Portanto, imagens de uma câmera de monitoramento mostraram Rafael correndo em direção ao estabelecimento onde está Paulo, quando o homem disparou contra a vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A irmã do criminoso aparece nas filmagens tentando impedir que ele chegasse no marido, porém foi derrubada no chão para que o irmão finalizasse o crime.

Após os disparos, o assassino fugiu em alta velocidade em um carro e ainda arrastou a irmã, que em uma atitude desesperada tentou impedir que Rafael deixasse o local.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Durante uma entrevista exclusiva feita pela Band com a esposa da vítima, a mesma conta que os dois tiveram uma discussão pouco antes do crime e chegaram a se agredir ao longo da briga.

No entanto, a mulher conta que seu irmão agiu de maneira premeditada e que seu marido era uma pessoa muito amada por todos a sua volta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele era uma ótima pessoa, tanto que o funeral dele todinho quem pagou foi a patroa dele, todos os amigos da empresa vieram e tem bastante gente que tá pra vir ainda… pra você ver que ele era uma ótima pessoa”, conta a esposa da vítima à reportagem do Brasil Urgente.

Contudo, Paulo foi velado durante a manhã do dia 31 e enterrado no cemitério do Ipiranga. Ele deixou a esposa e três filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, Rafael foi preso em flagrante pouco tempo após o crime. De acordo com o telejornal, a justiça decretou prisão preventiva dele.

Qual é a pena para homicídio no Brasil?

Para o homicídio simples o Código Penal prevê pena de reclusão de 6 a 20 anos, para o homicídio qualificado a pena varia de 12 a 30 anos. Assim, será qualificado o homicídio que for cometido em determinadas circunstâncias que o legislador entendeu como mais graves e, por isso, merecem condenação maior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reportagem do Brasil Urgente (Reprodução/Band)
Reportagem do Brasil Urgente (Reprodução/Band)
Entrevista com a esposa da vítima ao Brasil Urgente (Reprodução/Band)
Entrevista com a esposa da vítima ao Brasil Urgente (Reprodução/Band)
Local do crime (Reprodução/Band)
Local do crime (Reprodução/Band)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.