URGENTE

“Morreu a caminho do centro cirurgico”: Joel Datena perde o chão ao confirmar morte devastadora na Band


Joel Datena comandou o Brasil Urgente, da Band, e falou sobre morte (Foto: Reprodução/ Internet)

Joel Datena confirmou uma morte devastadora na Band

Joel Datena tem sido o substituto oficial de Datena na Band. Aliás, o apresentador comandou a edição desta quinta-feira, 15 de fevereiro, do Brasil Urgente e trouxe uma notícia comovente aos telespectadores. Na ocasião, ele perdeu o chão ao confirmar uma morte.

Isso porque Joel Datena relembrou o caso do policial do Denarc que foi morto durante um roubo de celular. Ele foi baleado durante um assalto na tarde desta terça-feira, 06 de fevereiro, na rua Barão de Bananal, no bairro da Pompéia, zona oeste de São Paulo.

Imagens das câmeras de segurança mostram o bandido conversando com o policial e, em alguns instantes, anuncia o assalto. Os dois entram em luta corporal e o policial civil da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), do Denarc, acabou levando três tiros.

Segundo Joel Datena, a polícia segue investigando em busca do criminoso. Além disso, uma reportagem sobre o assunto acabou sendo exibida na Band e mostrou os detalhes. “Paulo Henrique acabou baleado 3 vezes e morreu a caminho do centro cirúrgico”, disse o repórter.

Joel Datena falou sobre a morte de policial em São Paulo durante o Brasil Urgente, da Band, e trouxe novos detalhes da investigação (Foto: Reprodução/ Internet)
Joel Datena falou sobre a morte de policial em São Paulo durante o Brasil Urgente, da Band, e trouxe novos detalhes da investigação (Foto: Reprodução/ Internet)

“O homem foi logo identificado e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Além disso, o suspeito foi reconhecido em outros 3 roubos de celulares. Onde a vítima era obrigada a passar também a senha do aplicativo bancário”, dizia a reportagem da Band.

Veja também

Qual o salário de Datena na Band?

Datena renovou recentemente seu contrato com a emissora, e de acordo com o portal ‘Uol’, o valor aumentou ainda mais, passando de R$600 mil para um total de R$800 mil por mês, além dos ganhos com ações publicitárias.

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Internet)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]