Band Emissoras

Após demissão de Datena ser cogitada, Joel expõe verdade ao vivo e rasga o verbo sobre política

Datena
O apresentador José Luiz Datena quer seguir carreira política, enquanto o filho, Joel, repudiou a atitude dele (Foto: Reprodução)

O apresentador do Brasil Urgente decidiu trocar a carreira na televisão para seguir com trabalhos políticos

José Luiz Datena está prestes a deixar o Brasil Urgente, na Band. O motivo? O apresentador quer lançar uma candidatura política, o que fará com que seu contrato com a emissora do Morumbi seja encerrado.

O tema veio à tona em uma entrevista do veterano ao colunista Leo Dias. Na conversa, ele confirmou que pretende se candidatar como prefeito ou, pelo menos, ao cargo de vice. Com isso, terá que pedir demissão do canal. “Um ladrão a menos”, declarou o famoso.

+ William Bonner, após ser afundado e derrubado na Globo, cria pânico ao vivo no JN: “Não precisava disso”

Esse assunto se estende já há alguns anos, mas Datena, de fato, nunca deixou a televisão. Desta vez, parece que ele está realmente decidido a deixar a carreira como apresentador. No Brasil Urgente, o comunicador pouco tem comentado a respeito do assunto, mas já fala sobre sua possível saída.

+ Amante secreta de José Loreto e sexo grupal entre famosos em Noronha: Após mais de 1 ano, história tem desfecho

Caso o jornalista realmente deixe seu posto como âncora, ainda não se sabe quem poderá assumir seu lugar. O filho dele, Joel, comanda atualmente o Bora SP, nas manhãs da Band.

Datena
Datena vai deixar a Band para seguir carreira na política, após muita especulação (Foto: reprodução)

Joel Datena, ao vivo, faz críticas à política

Enquanto o pai quer fazer carreira na política, Joel quer se ver bem longe disso. Em uma conversa ao vivo com o colunista Felipeh Campos nas redes sociais, ele repudiou a postura do veterano de mudar para esta área.

“Tenho nojo de política. Tenho pavor. […] Há jornalistas que têm que se amarrar a um governo”, disparou o famoso, que ainda fez questão de ressaltar não ser de direita, nem de esquerda, apesar de ser apoiador declarado de Jair Bolsonaro.

+ Chris Flores, ao vivo, expõe verdade com Lívia Andrade, envolve Silvio Santos e fala: “Acabou saindo”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.