Celebridades Joelma

Joelma abandona o pai em estado grave na UTI e terrível motivo da atitude da cantora é revelado

Joelma teve má relação com o pai no passado (Foto: Divulgação)
Joelma teve má relação com o pai no passado (Foto: Divulgação)

Os noticiários do Brasil cobriram a internação de José Benahum Mendes, pai da paraense Joelma, nesta segunda-feira (17). O veterano está no Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará (HRBA) à espera de uma vaga na UTI e não tem o apoio da filha neste momento difícil. O motivo para isso ter acontecido, entretanto, pode ter a ver com o passado entre os familiares, como já foi revelado pela famosa em entrevistas.

+ Marcos Mion e Suzana Gullo, sua esposa, viveram um verdadeiro milagre espiritual em luta contra câncer de mama

+ Najila Trindade foge do estado após Justiça exigir entrega de celular e é flagrada com advogado em local inimaginável

+ Deputada Flordelis entra em desespero ao ver filho sendo preso no velório do próprio marido

A cantora contou ao canal de Rodrigo Phavanello no YouTube, no ano passado, que passou por momentos aterrorizantes ao lado do progenitor, em um desabafo emocionante sobre a sua vida. Segundo ela, o pai batia muito em sua mãe, a ponto de deixá-la com os olhos roxos às 6 horas da manhã, chorando muito em frente à máquina de costura para poder sustentar a família.

Joelma (Foto: Divulgação)
Joelma viu o pai agredindo a mãe há muitos anos (Foto: Divulgação)

Joelma teve sequelas psicológicas por ver o pai espancando a esposa dele, uma das pessoas mais importantes da sua vida, fato que fez com que ela não tivesse nenhuma boa lembrança dele quando os pais se separaram. O sentimento ruim durou muito tempo de acordo com a ex-vocalista da banda Calypso entregou, muitos anos após todos os acontecimentos ruins que a deixaram afetada.

Apesar de todo o desafeto, a cantora fez as pazes com José Benahum e hoje em dia a relação seria boa. “Graças a Deus, isso já se resolveu. Eu pedi perdão pra ele, ele pediu pra mim, e a gente chorou muito”, disse a artista ao canal de Rodrigo – que ficou conhecido por atuar em algumas novelas da Globo e por ter participado do grupo Dominó.

+ Xuxa Meneghel faz revelação destruidora sobre o nascimento de Sasha e arrependimento na exposição da filha: “Muito ruim”

Não se sabe o motivo exato que fez a famosa não auxiliar na internação do pai e para agilizar na hora de um encontrar um quarto na UTI, e, sobre isso, a assessoria da artista fez questão de dizer que a mãe dela não tem nada a ver com o que está acontecendo com o ex-marido. “Realmente ele está internado, mas o irmão mais velho da Joelma está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes”, disse os representantes da cantora.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!