Joelma

Joelma, após ser abandonada pelo filho, expõe agressões de Ximbinha e revela ter comprado arma para se defender

Joelma contou ter sido agredida por Ximbinha no começo de sua relação com o guitarrista (Foto: Reprodução)
Joelma contou ter sido agredida por Ximbinha no começo de sua relação com o guitarrista (Foto: Reprodução)

Cantora bloqueou o filhos das redes sociais após abandono

Recentemente, a cantora Joelma acabou sendo abandonada pelo próprio filho, Yago Matos, fruto de seu relacionamento com o advogado Robson Leão. E por meio de uma live no começo da semana, o rapaz revelou que Joelma o bloqueou das redes sociais, após ele ter resolvido ir morar com o seu ex-padrasto, Ximbinha.

Segundo Yago Matos, a decisão da mudança foi tomada por motivos profissionais, porém, que Joelma acabou não reagindo bem a sua escolha. E depois da repercussão do caso, foi a vez de Joelma dar as caras em uma entrevista concedida para Sabrina Sato, em seu canal no YouTube.

Joelma protagoniza briga avassaladora com o filho (Foto: Reproduçao)
Joelma protagoniza briga avassaladora com o filho (Foto: Reproduçao)

RELAÇÃO CONTURBADA

Joelma deu detalhes sobre o conturbado relacionamento que teve com Ximbinha, dizendo ter sido agredida pelo guitarrista logo no começo da relação dos dois, e que devido a isso, ela resolveu comprar uma arma de choque, no intuito de se defender.

Ainda de acordo com o relato de Joelma, o seu ex-marido tinha sérios problemas, e que devido a isso, ela vivia com a arma dentro da bolsa. Joelma ainda disse que o guitarrista tentou lhe agredir mais uma vez após a separação, em 2015, na oportunidade, foi o filho que a defendeu e não deixou o pior acontecer.

Joelma ainda apontou que além da violência doméstica, as traições de Ximbinha foi outro fator determinante para a separação. Ela contou ter perdoado na primeira vez, acreditando na mudança de comportamento do ex-companheiro, mas, que hoje entende que isso foi um tremendo erro.

A cantora ainda terminou a sua entrevista dizendo que está muito bem solteira, porém, que não descarta um possível amor no futuro. Ela diz acreditar que a pessoa certa para a sua vida existe e que um dia irá aparecer. “Vai ser maravilhoso”, finalizou.

Assista no vídeo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.