Celebridades Joelma

Joelma abre o jogo sobre relação conturbada com o pai, internado em estado grave em UTI: “É a vida, fazer o que?”

Joelma abriu o jogo sobre sua relação com o pai (Foto: Divulgação/TV Globo)
Joelma abriu o jogo sobre sua relação com o pai (Foto: Divulgação/TV Globo)

Joelma não teve uma boa relação com o seu pai, José Mendes, no passado, e isso não é segredo para absolutamente ninguém. Agora, internado em estado crítico em uma UTI no Pará, o veterano continua sem receber o suporte da filha, que tratou de abrir o jogo e revelar como se sente em relação ao distanciamento do senhor.

+ Hugo Bonemer, primo de William Bonner, recebe ataque homofóbico ao vivo e faz séria ameaça contra agressor

+ Ator é demitido em novela do SBT prestes a assinar com a Globo e surge arrasado na televisão

+ Najila Trindade tem ligação horripilante com o goleiro Bruno e caso tem reviravolta surpreendente

De acordo com uma entrevista a blog do Leo Dias, do Uol, a cantora passou 35 anos distante do pai, que foi embora de casa quando ela tinha apenas sete anos de idade e só pode reencontrá-lo quando já estava famosa e fazendo sucesso na Banda Calypso. A artista avaliou que não gosta muito de tocar no assunto, mas que realmente esse mal estar entre ela e o seu progenitor aconteceu. “É a vida, fazer o que?”, declarou.

Joelma sabe da situação de José Mendes em um hospital de Santarém, no Norte brasileiro, mas também reconhece que tem muitos outros irmãos que podem ajudar da forma que puderem, como informou sua assessoria quando a notícia da internação veio à tona. O que mais importa para a loira atualmente é superar e seguir em frene diante de tudo que enfrentou no passado.

Joelma e o pai, José Mendes (Foto: Reprodução)
Joelma e o pai, José Mendes (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, a cantora já contou que viu o pai agredir sua mãe, Maria José, quando era criança e essa imagem marcou muito a sua vida. Anos mais tarde ela foi vítima do mesmo tipo de violência, por parte de seu ex-marido Ximbinha, que compartilhava o sucesso da Banda Calypso com ela, mas decidiu colocar o fim na parceria em 2015, junto com o término do casamento.

Joelma ficou absolutamente sem graça ao comentar sobre o assunto, mas não deixou de mostrar que é uma situação que realmente lhe deixa afetada. Ela, porém, avaliou que ensina os seus filhos de que é possível passar por cima de todas as adversidades e desafios.

+ Esposa do lutador José Aldo dá um verdadeiro escândalo em público, barraco tem gritaria e famoso fica abismado

Há alguns anos, a cantora revelou que ela e José Mendes se reconciliaram e que houve um momento em que choraram muito por causa da distância. Ela pediu perdão para ele e ele pediu perdão para ela, fazendo com que muitas coisas fossem deixadas para trás e a relação de pai e filha fosse reconstruída.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics