Joelma

Joelma

Joelma, após confirmar agressões, tem volta com Ximbinha anunciada e escandaliza: “Naturalmente”

Joelma confirmou que não está voltando com Ximbinha e negou parceira na música (Foto: Reprodução)
Joelma confirmou que não está voltando com Ximbinha e negou parceira na música (Foto: Reprodução)

Joelma e Ximbinha foram casados durante anos

Joelma esteve em alta nos holofotes nestes últimos dias e o motivo acabou sendo o rumor de que estava namorando um fazendeiro bonitão. Contudo, tudo não passou de uma ação de marketing para a divulgação de sua nova música e, consequentemente, um videoclipe com um homem.

Mas, não foi só por isso que a famosa virou assunto. Outra situação que gerou uma enorme repercussão acabou sendo a notícia de que Joelma estava retomando a parceria com Ximbinha, seu ex-marido. A história veio à tona, após a loira confirmar que voltará aos shows usando o nome da banda Calypso.

Diante de todos os rumores, Joelma decidiu conversar abertamente com a equipe do TV Fama, da RedeTV!, e abriu o coração para a publicação sobre sua vida amorosa e negou que vá reatar com Ximbinha: “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem essa praga”.

Ela ainda deu mais detalhes e confirmou que estava solteira. “Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, informou Joelma. Vale lembrar que a cantora não é muito de expor suas relações amorosas ao público.

Joelma negou parceria com Ximbinha (Foto: Reprodução)
Joelma negou parceria com Ximbinha (Foto: Reprodução)

CANTORA RELATA AGRESSÃO

Em uma recente entrevista, Joelma contou que era agredida pelo ex-marido e expôs tudo o que Ximbinha fazia fora das câmeras e dos holofotes. “E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reiventava. E isso me segurou muito na relação”, contou ela.

Veja também

“Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Joelmaximbinha

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários