Celebridades Joelma Ximbinha

Joelma, após anos de separação de Ximbinha, relembra passado ao lado do ex e choca com história: “Cheguei a fazer”

Joelma relembra momentos ao lado de Ximbinha e faz desabafo sobre passado (Foto: Reprodução)
Joelma relembra momentos ao lado de Ximbinha e faz desabafo sobre passado (Foto: Reprodução)

Ximbinha e Joelma brilharam juntos com a Banda Calypso

Nesta sexta-feira, 24 de julho, Joelma celebra nada mais, nada menos do que 25 anos de carreira. Em celebração a data importante, a cantora, ex de Ximbinha, decidiu lançar o DVD, que gravou antes da pandemia, em seu canal no YouTube em uma live bombástica e que deu o que falar.

+Após ser arruinada, Adriana Araújo tenta, mas não consegue emplacar atração e perde feio na Record

Além disso, a cantora concedeu uma entrevista para à revista Quem onde acabou expondo algumas situações. “Eu nunca imaginei que pudesse fazer 25 anos de carreira (risos). Pensei que não chegaria tão longe. Mas graças a Deus não parei e estou mais forte do que nunca”, disse Joelma.

+Namorada de Zé Felipe é acusada de ignorar fã, que surge aos prantos e expõe atitude humilhante: “Ela não quis”

“De todo esse tempo que vivi e de todas as dificuldades desde o começo da minha carreira, eu tiro um aprendizado muito grande: ‘Eu posso todas as coisas, menos desistir’. E atualmente eu só tenho a agradecer por tudo que vivi até aqui”, disparou a cantora em comemoração.

+Gêmeos confunde amizade com amor e quebra cara, Aquário vive dias difíceis no trabalho: Horóscopo do dia (25/07)

Joelma ainda relembrou o auge do sucesso da Banda Calypso na época em que ainda era casada com Ximbinha. A cantora relembrou todas as dificuldades que passou ao lado do ex na carreira, mas confirmou que em seus pensamentos nunca passou a ideia de desistir da música.

Joelma completou 25 anos de carreira como cantora (Foto: Reprodução)
Joelma completou 25 anos de carreira como cantora (Foto: Reprodução)

DETALHES DA TRAJETÓRIA

“Desistir nunca! Acredito que toda dificuldade me ajudou a crescer e criar. Quando estivemos no auge, vieram muitos trabalhos e eu cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco. Mas com tudo isso, nessa fase, eu também aprendi a me alimentar melhor”, contou Joelma.

“São muitos momentos marcantes que vou levar sempre comigo. Acho que em todos eles eu tive algo e tenho os que me emocionam sempre: meus fãs. Como eu falo sempre, eles são meus presentes de Deus”, disse a cantora em agradecimento aos seus fiéis admiradores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.