Joelma

Joelma

Joelma, após anos sozinha, assume novo relacionamento, escancara união e expõe o que vive: “Acho incrível”

Cantora Joelma - Foto: Reprodução
Cantora Joelma – Foto: Reprodução

Joelma está solteira desde 2015, quando terminou o casamento de anos com o guitarrista e ex-parceiro musical, Ximbinha

Desde o fim do conturbado casamento com Ximbinha em meados de 2015, Joelma se resguardou e não assumiu um novo amor. Para a cantora, o término com o guitarrista e ex-parceiro musical na extinta Banda Calypso, foi mais que o suficiente e marcou o início de uma nova fase.

De acordo com a artista de 47 anos, o momento serviu para ela entender que está mais feliz assim. “Eu descobri que a felicidade está dentro de você e quem dá é Deus. A felicidade não é uma coisa: o sucesso, um bem material, uma pessoa, dinheiro. Nada disso. Então, eu estou ótima e solteira.”, comentou a loira.

Mas, em conversa recente com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, apresentadoras do podcast ‘Poddelas’, Joelma escancarou detalhes de sua vida íntima e assumiu um novo relacionamento.

Ao trazer a tona sua rotina diária, a cantora disse sua manhã é sagrada e marcada pelo encontro com Deus. “É uma coisa tão maravilhosa, uma paz, que nada nesse mundo pode dar pro ser humano. Isso é uma coisa incrível. Aquela paz que excede todo entendimento, que a pessoa não compreende, só sente”, disse ela, expondo sua intimidade com Deus.

SEPARAÇÃO

Veja também

Joelma e Ximbinha colocaram um ponto final no casamento em meio a rumores de traição por parte do guitarrista. Após muitas brigas, os dois seguiram carreira solo e se distanciaram de vez. Atualmente, o cantor é casado com Karen Kethlen.

Joelma e Ximbinha (Foto: Reprodução)
Joelma e Ximbinha (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários