Joelma

Joelma

Joelma, após romper com Ximbinha, confirma o retorno de Calypso: “Muita coisa por vir”

Joelma e Chimbinha
Joelma e Chimbinha estão separados desde 2016, o que culminou no fim do Calypso (Foto: Montagem/TV Foco)

Em uma live solo, a cantora confirmou o retorno da turnê que foi um dos marcos da banda

Depois de 5 anos do fim do casamento entre Joelma e Chimbinha, que culminou no fim da banda Calypso, a cantora anunciou que voltará com uma das principais turnês da antiga banda, chamada “Isso é Calypso” durante uma live no último domingo (29).

Isso mesmo, durante o evento chamado: “A Festa Começou”, que teve duração de quase quatro horas, a paraense aproveitou o momento para anunciar a novidade para os milhares de telespectadores.

Tem muita coisa por vir… Ano que vem a gente está com a turnê: “Isso é Calypso e a banda Isso é Calypso vai voltar”, disse Joelma, muito empolgada com o retorno dos shows presenciais.

Além de anunciar a nova turnê, Joelma cantou os maiores hits de sua carreira e alcançou um pico de 206 mil espectadores.

Com três décadas de carreira musical, Joelma viveu um dos momentos mais desafiadores de sua trajetória em 2016, justamente pelo fim do casamento com Ximbinha e pela pausa forçada na banda Calypso.

Veja também

Após os altos e baixos, a loira seguiu carreira solo e tem conquistado sucesso similar ao grupo. Prova disso é o seu recente lançamento: “Coração Vencedor”, que tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

FIM CONTURBADO COM CHIMBINHA

Ximbinha e Joelma disputam fortuna após separação desde 2015 (Foto: Montagem TV Foco)
Chimbinha e Joelma disputam fortuna após separação desde 2016 (Foto: Montagem/ TV Foco)

Apesar de demonstrarem muita cumplicidade publicamente, após o final do casamento, Joelma denunciou Chimbinha e alegou ter sido vítima de diversas agressões, físicas e psicológicas do ex-marido.

Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado“, disse a loira em entrevista à revista Marie Claire.

Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas“, relatou a famosa.

Além das graves acusações, Joelma e Chimbinha brigam na justiça pelos bens que foram conquistados pelo casal ao longo de 18 anos.

Apesar do anúncio sobre a turnê com o mesmo nome da banda, a volta do Calypso parece pouco provável.  Chimbinha e Joelma continuam brigando judicialmente e os dois não devem estar juntos no novo projeto da estrela para 2022. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ChimbinhaJoelma

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários