Joelma voltou a surpreender ao expor sua opinião
Joelma voltou ao centro dos holofotes em função de sua vida profissional. Para quem não sabe, a famosa retomou a carreira no último sábado, 14 de maio, quando gravou o DVD Isso É Calypso na Amazônia. Na ocasião, a artista conseguiu reunir um público de 25 mil pessoas.
Vale lembrar que o projeto esteve no centro de uma grande polêmica. Isso porque no ano passado Ximbinha, ex-marido de Joelma, não gostou nenhum pouco de saber que a ex ia usar o nome Calypso em seu novo trabalho e decidiu soltar uma nota avisando que uso da marca Banda Calypso está proibida pela Justiça.
“Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, dizia a nota. Joelma, por sua vez, resolveu falar sobre o assunto durante entrevista para Lucas Pasin, do UOL, e chocou.
“Calypso é um ritmo lá do meu Pará e existem inúmeros artistas que usam a palavra. Temos a Companhia do Calypso, a Loirinha do Calypso, entre outros. Sobre o nome da minha turnê “Isso é Calypso”, é uma frase minha, um grito de liberdade que surgiu no começo da minha carreira”, disse ela, sem citar o nome de seu ex.
Joelma ainda falou sobre ser uma inspiração para as mulheres, após todo o sofrimento que passou em seu casamento fracassado com Ximbinha: “Quem tem Deus, não tem trauma, não tem medo. Então alimente sua fé diariamente, tenha esse canal direto com Deus. E nunca desista, você é forte, poderosa e única”.
Veja também

Joelma, com novas complicações, tem novo quadro de saúde exposto por médico

Joelma comemora saída do hospital após internação às pressas e sequela assustadora: “Se liberou”

Joelma expõe o que fez com Ximbinha após anos de silêncio e faz público surtar: “Tirei esse peso”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários