TV Foco

Joelma, após guerra e humilhação de Ximbinha, vê toda fortuna ser colocada à prova e valor assusta: “R$ 70 milhões”

Joelma e Ximbinha ainda não finalizaram divórcio (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma e Ximbinha ainda não finalizaram divórcio (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma, após guerra e humilhações causadas por Ximbinha, teve o valor de sua fortuna divulgado e guerra de separação não tem fim

Joelma e Ximbinha estão desde 2015 acertando a partilha de bens do divórcio, após 18 anos de casamento, e ainda não conseguiram finalizar todos os detalhes devido à pandemia. Algumas informações envolvendo a fortuna que os dois construíram ao longo dos anos, principalmente na época do Calypso, acabaram sendo reveladas e chocam pelos números.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora terá que dividir uma fortuna de R$ 70 milhões com o seu ex-companheiro. Esse valor foi construído, além dos shows e da venda de discos, através de investimentos em imóveis, em negócios no Pará, em Pernambuco e em São Paulo, além de um escritório artístico.

+ Léo Chaves, após jogar Victor no limbo cruelmente, tem nova dupla exposta e confissão rasga em foto: “Parceiro”

+ Sonia Abrão é colocada em braço de ferro de apresentadoras da Globo, expõe barraco e não perdoa: “De cada um”

Joelma e Ximbinha também possuem ônibus e carros como bens, e tudo isso será colocado na ponta da caneta até o fim deste ano, já que o divórcio precisa ser finalizado para que ambas as partes sigam suas vidas de forma mais tranquila. A artista conseguiu chegar a um acordo com o ex-marido para morar em um mansão em Alphaville, na Grande São Paulo.

CASO SERÁ REVOLVIDO ATÉ O FIM DO ANO

O acordo na Justiça era para ser finalizado entre fevereiro e março no início do ano, entretanto, a pandemia acabou atrapalhando todos os planos e existe a previsão de que tudo se resolva em novembro, de acordo com as assessorias dos próprios artistas.

+ Ana Maria Braga, em guerra declarada com a Globo e Fátima, rasga a cara da emissora com aviso: “Tenho que ir embora”

25 ANOS DE CARREIRA

Joelma comemorou 25 anos de carreira e revelou ao jornal Extra que tem vivido muito bem atualmente, longe de seu antigo relacionamento. Meu trabalho, filhos e carreira nunca foram empecilhos para ter uma vida sentimental, mas priorizo sempre o compromisso, princípios e qualidade”, declarou a artista, que já engatou alguns namoros após anunciar sua separação de Ximbinha.

Joelma comemorou 25 anos de carreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma comemorou 25 anos de carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!