Joelma

Joelma, após ser agredida e expor sofrimento, vai à público e envia recado: “Quero falar”

Joelma enviou uma mensagem especial as mulheres depois de todo o seu sofrimento (Foto: Reprodução)
Joelma enviou uma mensagem especial as mulheres depois de todo o seu sofrimento (Foto: Reprodução)

Joelma enviou uma mensagem especial as mulheres depois de todo o seu sofrimento

Joelma usou as redes sociais para expor uma mensagem especial ao dia das mulheres. Quem acompanha a cantora, sabe o quanto ela sofreu e hoje é uma voz importante para as mulheres de todo o país.

No vídeo ela passou uma mensagem especial e os fãs ficaram emocionados. Na legenda, Joelma ainda ressaltou: “Feliz dia da mulher! Quero desejar a todas as mulheres fortes e guerreiras assim como foi minha vovó gita um feliz dia das mulheres!”, disse Joelma.

Os fãs ficaram questão de comentar. “Feliz dia a todas essas guerreiras, que o respeito esteja cada vez mais presente entre as mulheres”, “Te amo, tá?”, “Feliz dia da mulher, meu amor”, “Seguimos sem superar , avisa k”, “Parabéns minha pequena grande guerreira, tinhamuu muitão!”, disseram os fãs de Joelma.

Vale lembrar que Joelma sofreu em sua separação com Ximbinha. A loira denunciou que sofria tanto violência psicológica, quanto física. Quando ela resolveu contar ao país o que aconteceu, o público ficou perplexo com o relato. Ximbinha foi muito julgado na época e até hoje ainda não conseguiu reerguer sua carreira.

Já a cantora, lançou álbuns, novas músicas e no amor prefere se manter sozinha por enquanto. Se curtindo, a loira expõe que está aproveitando a fazer para se descobrir.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.