Celebridades Joelma

Joelma, após ser passada para trás por ex e sofrer grave perda, dá a volta por cima e sensualiza: “Olha o corpo”

Após escândalo com ex e enganação ser exposta publicamente, a famosa cantora Joelma sensualizou (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Após escândalo com ex e enganação ser exposta publicamente, a famosa cantora Joelma sensualizou (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Após ser passada para trás por vários anos e sofrer grave perda, Joelma dá a volta por cima e sensualiza nas redes sociais

Opa, olha quem voltou a ficar sob a mira dos holofotes? A famosa cantora paraense Joelma, teve o seu nome circulando na boca do povo mais uma vez. Quem acompanha a loira nas redes socais já sabe que ela vive chamando atenção do público e dessa vez não foi diferente. Isso porque, agora, a compositora atraiu milhares de olhares após postar um vídeo sensualizando.

Regina Duarte e Maitê Proença em treta na TV, foram destruídas e detonadas por atriz: “Farsante do ponto eletrônico”

É isso mesmo, a queridinha do país deixou os seus seguidores de queixo caído nesta quarta-feira, 06 de maio, após compartilhar um vídeo em sua conta pessoal do Instagram, em qual realizava uma coreografia de “Pra todo mundo ver”, um dos muitos sucessos de seus tempos como vocalista da Banda Calypso.

Aos 45 anos, a cantora e dançarina mostrou que não tem tempo ruim e colocou o seu corpão de dar inveja para jogo. Como é de se imaginar, a musa recebeu inúmeros elogios de seus admiradores. “Olha o corpo dessa mulher”, escreveu um. “Como faço pra ter um corpo desse fazendo o total de 0 esforço?”, questionou outra.

Grave! Sikêra Junior tem foto na cama com máscara de oxigênio para conseguir respirar

VEJA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR ENTRE OS INTERNAUTAS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero ver todo mundo dançandoo ❤️💃 #joelma #emcasa #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Mara Maravilha não se segura, comemora fim do Fofocalizando no SBT e expõe situação real: “Glória a Deus”

JOELMA É ENGANADA POR EX-MARIDO E SOFRE

Em entrevista para o apresentador da Record, Geraldo Luís, a famosa paraense chocou os telespectadores ao confessar que não tinha noção alguma do dinheiro que entrava ou saia quando ainda fazia parte da banda. Segundo a cantora, ela chegou a fazer 11 shows por semana ao lado do ex-marido.

Joelma relatou para o apresentador da Record que ficava exausta e chegou a pedir a redução no número de trabalho, mas como ninguém a ouviu, passou muito mal e adoeceu, perdendo milhões na época. “Eu não tinha controle de nada”, disse desanimada. A cantora contou que preferia dormir, ao invés de comer na época, de tanto cansaço.

Para quem não sabe, Joelma e Ximbinha se separaram em 2015 em meio a um verdadeiro escândalo com acusação de agressão, traição e muito mais. A cantora chegou a relatar em várias entrevistas que vivia uma verdadeira prisão enquanto estava com o ex.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos