Celebridades Joelma

Joelma cai bruscamente no chão e deixa público pasmo: “Digna de fratura”

Joelma fez uma coreografia que chamou a atenção do público do Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)

Joelma causou preocupação ao realizar uma coreografia que exigia muito de seus joelhos.

O Alta Horas desse último sábado teve como tema o dia de amigo, o qual é celebrado todo dia 20 de julho. No palco da atração aconteceu uma verdadeira mistura de ritmos. Com a presença da cantora Joelma, dos sertanejos Fernando e Sorocaba, a banda Titã e os integrantes do É o Tchan, Beto Jamaica e Compadre Washington.

Os artistas fizeram a festa do público presente com suas canções mais famosas e junto ele cantarolaram uma versão axé de Homem Primata e fecharam caindo na dança. Porém, não foram as músicas e as revelações de quem eram deus amigos, e sim, a coreografia da cantora Joelma.

+Cesar Tralli emociona com declaração para Rafinha e é comparado com Roberto Justus: “Parece o pai”

+Kevinho é é diagnosticado com doença e médicos obrigam o cantor a deixar carreira de lado

+Ivete Sangalo surge de biquíni em paisagem paradisíaca e boa forma aos 47 anos impressiona

Quem acompanha a loira desde os tempos da Banda Calypso deve saber que além da voz forte, ela se destacou nos palcos pelas coreografias impressionantes. Sempre que começava as apresentações, a dança de Joelma era um show à parte e seu bate cabelo característico vai além de uma marca da paraense.

Joelma (Foto: Divulgação)
A cantora Joelma foi ao Altas Horas e causou com sua coreografia que exigia movimentos bruscos (Foto: Divulgação)

O público percebeu algo estranho durante a apresentação da música ‘Ai Baby’, que é seu novo projeto, em que ela ao encerrar a música, se joga de joelhos no chão junto com os seus dançarinos. Os internautas questionaram como o joelho da loira ficaria caso ela não estivesse usando proteção.

“Joelho da Joelma vendo ela se jogar no chão. #AltasHoras”, “Gosto da Joelma porque ela é artista raiz. Não cede a personal stylists, continua com seus figurinos “bregas” e dança montada no salto 15. Nada de tenizinho nutella pra absorver impacto, no máximo joelheira pra fazer passo digno de fratura. Joelma = personalidade”, “Essa jogada de joelhos da Joelma no chão, se fosse eu, ainda estaria lá no chão aguardando socorro”.

+Luto: Morre importante nome da Globo e até Xuxa comenta: “única pessoa que me amou”

Mas a galera não deixou de amar a coreografia, pois com mais de 25 anos de carreiras e milhares de sucessos eternizados, a loira sempre conquistou pelas performances extravagantes.

https://youtu.be/63fh6PPCcZ4

Confira os que os fãs falaram.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO