Celebridades

Celebridades

Joelma comenta declaração de Chimbinha ao “Fantástico”: “Muito contraditório”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A separação de Joelma e Chimbinha não cansa de render novas histórias. O músico já havia confirmado a traição à ex-mulher em um áudio que vazou na internet. Mas, no domingo (11), ele voltou a falar sobre o adultério em entrevista ao “Fantástico “.

Joelma resolveu rebater, nesta segunda-feira (12), a afirmação de Chimbinha sobre a guarda do filho, Yago. “Chimbinha falou no ‘Fantástico’ que eu afastei as crianças dele, porém ele mesmo deu uma nota por meio de seu assessor falando que não foi pro show pois estava com a Yasmin. Muito contraditório”, disse a cantora paraense, por meio de sua assessoria, ao site ‘Ego’.

Durante a entrevista ao programa dominical, o músico ainda negou que tenha agredido a cantora e disse que adoeceu após a distância dos palcos. “Quando via a banda no palco sem mim, eu até adoeci. Me deu febre, vômito e tudo que você pode imaginar. Meu corpo ficou doente. Toda vez que eu ver a banda sem mim, eu vou adoecer. Eu amo esse trabalho”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários