Joelma

Joelma após dar justificativa humilhante para faltar em formatura do filho, assusta ao vivo na TV: “Alguém acode”

Joelma deu o que falar ao faltar na formatura do próprio filho (Foto montagem: TV Foco)
Joelma deu o que falar ao faltar na formatura do próprio filho (Foto montagem: TV Foco)

A cantora Joelma deu o que falar e causou profunda revolta ao faltar na formatura do filha e ser amplamente criticada

Joelma voltou a entrar na boca do povo na semana passada e também nas últimas horas após participação no Domingão do Faustão. Isso mesmo, para quem não sabe, na semana passada gerou extrema revolta em parte dos fãs da cantora, uma falta dela na formatura do filho Yago Mendes.

+Mulher é pega com Thiaguinho em avião e relato é divulgado após doença de Fernanda Souza e fim cruel: “Inteligente”

O rapaz se formou na faculdade em uma formatura, mas chocou o fato da cantora simplesmente não ter aparecido no evento. O que gerou ainda mais espanto, foi a presença de Ximbinha, que é pai de criação do garoto, estar presente na festa do jovem rapaz. Na ocasião, o cantor fez um lindo textão falando sobre o amor e orgulho que sentia pelo por ele. Por sinal, muita gente ficou impressionada com a relação de cumplicidade deles, mesmo após a separação do casal que ocorreu em 2015.

No entanto, o que causou mais revolta nessa história toda, teria sido a justificativa dada por Joelma para a falta no evento. É que a cantora teria deixado de ir na formatura do próprio filho sob a alegação que não tinha agenda, pois estava dedicada ao lançamento de sua nova música.

Eita, na internet, muita gente criticou Joelma, disse que ela era uma mãe ausente e que não deveria faltar em ocasiões como essas. Outras pessoas, apontaram que na verdade, ela só havia faltado na formatura do filho Yago Mendes, porque Ximbinha havia ido no evento. Que confusão.

Ximbinha foi na formatura do filho de criação, Yago Mendes, enquanto Joelma faltou na festa do próprio filho (Foto montagem: TV Foco)
Ximbinha foi na formatura do filho de criação, Yago Mendes, enquanto Joelma faltou na festa do próprio filho (Foto montagem: TV Foco)

ELA HÁ HAVIA CHORADO POR CONTA DOS FILHOS

No ano passado, vale dizer, Joelma já havia chorado no palco do Encontro, após receber uma série de depoimentos dos filhos no dia das mães, nos quais eles deixaram claro que a amavam, apesar da ausência da cantora. No palco, ela chorou e falou da culpa por trabalhar tanto e não estar tão presente na vida dos filhos. Ela ainda pediu perdão.

CANTORA TAMBÉM CHAMOU A ATENÇÃO NO DOMINGO

Como se não bastasse, neste domingo (15) Joelma também virou assunto por outros motivos ao entrar no palco do Faustão ao vivo. A cantora, que segue carreira solo e vem sendo elogiada, mesmo após cair nas paradas de sucesso, acabou chamando a atenção ao parecer sem fôlego para dançar e cantar ao vivo no palco da atração.

Para quem não sabe, Joelma sempre foi conhecida por suas perfomances. No entanto, neste final de semana, a cantora efetivamente parecia um pouco mais sem voz e também sem tanto fôlego para cantar. De quebra, ainda acabou chamando a atenção, o fato dela  ter se apresentando sem seu balé, muito provavelmente por conta do coronavírus. Nos comentários, os fãs ficaram preocupados e alguns disseram até que ela precisava ser acodida. “Alguém acode ela pelo amor de deus”, disse uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Simbora!!! #joelmanofaustao . Look @ruydosanjos

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!